Olá a todos, aqui é Marcele, a escritora de My Hibrid e de outras fanfics que vocês podem ver disponíveis no meu perfil.
Vocês que acabaram de entrar e estão a muito tempo acompanhando essa fanfic podem ter percebido que faz bastante tempo que é não a atualizo com novos capítulos, e a explicação para isso é que justamente eu não gosto mais dela. Coisas que foram escritas aqui anos atrás agora não me atraem e muito menos são condizentes com as coisas que eu acredito hoje em dia. As pessoas mudam, os pensamentos também e principalmente a perspectiva.
Também acho que em muitos pontos a fanfic é tóxica e completamente sem nexo algum, tanto que depois de vários capítulos mal planejados, eu não sei sequer como continuar e nem o que colocar nos próximos capítulos.
Então eu queria avisar a vocês que infelizmente essa fanfic será apagado daqui a alguns dias. Peço perdão a todo mundo que conseguiu gostar e gosta dela mas eu não posso fazer isso com vocês e nem comigo. Ou se vocês quiserem, eu só deixo ela por aqui e deixo por conhecimento de vocês que ela não será mais atualizada, vocês decidem.
Foi muito bom enquanto durou, mas infelizmente as coisas mudam e eu mudei com o tempo também, e mesmo sabendo que essa é uma das minhas fanfics mais famosas, eu não sei se quero colocar ela pra frente.
Bom, é isso, obrigada mais uma vez a todos que acompanharam, leram e gostaram de My Hibrid.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hibrid (Namjin)
FanfictionOnde Jin era um híbrido de gato e Namjoon é o seu novo dono.