"I can be bad every minute"

3.3K 350 80
                                    

Eu não consegui dormir em nenhum momento.

O que aconteceu comigo e com o Namjoon na cozinha de fato foi bom, mais também vergonhoso. Taehyung tinha que chegar logo nessa hora?

Bom, eu acho que isso jamais irá acontecer novamente, mais eu não tenho certeza, pois Namjoon deixou muito claro isso quando disse que isso só estaria começando...

Tenho medo que isso saia do controle, mais... Isso seria bom ou ruim?

Me desligo dos meus pensamentos e me concentro no café da manhã que o Taehyung fez. Ele cozinha bem e também canta perfeitamente. Soube disso porque eu vi ele cantando enquanto fazia o café, e não negarei, ele tem uma voz bonita.

Percebo que Namjoon recebe uma ligação e ele retira rapidamente da mesa. Arqueio a sobrancelha e volto a olhar minha panqueca.

- Quem será que ligou? - Taehyung perguntou enquanto olhava a panqueca e dando um sorriso ladino.

- Você sabe quem é, não é mesmo? - Indaguei um pouco emburrado.

- Talvez... - Taehyung deixou uma risada leve sair de seus lábios, depois cortou um grande pedaço da panqueca e a devorou.

- Me diga, por favor! - Supliquei, entrelaçando minhas mãos uma na outra.

- Eu te direi - Taehyung deixou o garfo e a faca em cima da mesa e eu me ajeitei na cadeira, esperando a notícia de Taehyung - Mais... Eu só te direi se você me dizer, o que caralhos estava acontecendo com você e com o Namjoon ontem a noite na cozinha.

Engoli em seco.

- O-O que? - Perguntei e deixei meu garfo cair de minha mão.

- Isso, detalhe por detalhe! Vai aceita ou não? - Ele me olhava com um sorriso sacana nos lábios, e eu quis tirar todos os dentes dele para ele não me olhar daquele jeito e ainda mais comendo.

- Não... Não aconteceu nada de mais na cozinha, eu só... - Cocei a nuca em busca de alguma desculpa - Escorreguei e o Namjoon se preocupou comigo, só isso!

- Isso não estava na sua cara quando eu encontrei vocês dois... - Taehyung disse. Eu demorei alguns segundos para entender, mais eu lembrei que se travava de eu corar fortemente quando o mesmo apareceu.

- Aish, eu não quero mais saber, deixa pra lá! - Inflei minhas bochechas e comecei a prestar mais atenção em minha comida.

- Não quer mais saber o que? - Namjoon disse, se sentando na mesa novamente e me olhando fixamente.

Engoli em seco.

- O Jinnie estava curioso em saber com quem você estava falando... - Taehyung disse simples e eu fechei meus olhos fortemente. Como aquele híbrido consegue?

- Eu estava falando com a Jimin - Namjoon disse, deixando seu celular em cima da mesa - Ela disse que terá uma festa na casa dos Park, e me convidou.

- Quero ir também! - Taehyung disse com a maior alegria. Taehyung tem sérios problemas...

- Vou pensar no seu caso, mais vou pensar mesmo... - Namjoon disse fazendo um sorriso forçado - Do jeito que é afobado, vai fazer todo mundo descobrir que você é híbrido!

- Ah, se ferrar então... - Taehyung resmungou e eu dei leves risadas.

Isso é tão engraçado...

¨#¨

* Yoongi

Acordei para mais um dia cansativo do trabalho. Era chato, mais tinha uma parte boa dela, eu tinha meu amigo Hoseok. Ele deixava meu dia mais alegre com sua energia, mesmo eu morrendo de sono e tédio, mas tinha que manter esse emprego, pois se depender de eu ser vagabundo, Taehyung fica enchendo meu saco por ser pobre e por estar com fome.

My Hibrid (Namjin)Onde histórias criam vida. Descubra agora