Olhei Sehun um tanto quanto assustado. Ele era meu melhor amigo na infância, vivíamos sempre juntos, mais quando eu conheci a Momo, as coisas ficaram diferentes. A Momo me adorava e eu apenas gostava dela como amigo, ficamos próximos por nossas mães serem muito amigas, e isso fez com que eu me afastasse de Sehun.
Lembro-me da vez em que estávamos eu, Sehun e a Momo em casa, assistindo algum desenho qualquer, até que a Hirai me beijou. Sehun brotou do lado dela com uma faca e começou a esfaqueá-la sem dó, na minha frente. Várias e várias facadas eram dadas enquanto minha roupa era imundada pelo sangue inocente da Momo, até que os nossos pais chegaram e Sehun foi para um reformatório de menores, e desde então, eu não o vi mais. Até agora...
Minhas mãos exageradamente trêmulas foram em procura de algo em cima de minha bancada, mais eu só achei o dinheiro que eu havia separado, e eu deixei cair algumas moedas e notas no chão. Eu estava mais pálido do que eu já era naturalmente.
- Yoongi... - Ele me chamou, e vi sua mão ir em encontro com a minha cintura. Me desesperei mais ainda - Você... Você se lembra? - Sehun perguntou e eu, tomado pelo medo, concordei discretamente com a cabeça - Ah, Yoongi... Eu esperei tanto por esse momento!
- A-A... Apenas s-se afaste, se não e-eu vou gritar! - Foi impossível falar firmemente com Sehun. Eu estava com medo, muito medo, e geralmente, nunca tenho medo de nada.
- Pra quê, Yoongi? Nós estamos próximos novamente! - A sua mão que estava em minha cintura, acabou nos aproximando mais. Meu rosto batia em seu pescoço, e ele me apertou ainda mais quando sentiu minha respiração descompassada nela - Mesmo que você não aceite, sempre será meu!
- M-Me solta! - Coloquei a mão no seu tronco e tentei empurrá-lo, mais a atitude foi fora falha, pois Sehun era forte. Ele segurou no meu pescoço e ergueu meu rosto, me fazendo encará-lo.
- Yoongi, eu senti sua falta... - Ele disse enquanto passava o nariz em minha bochecha. No momento em que eu segurei seu braço em ligação ao meu pescoço, ele me beijou. Eu tentava de todas as maneiras não ceder, eu tentava. Dava socos em seu tronco, mais ele não me largava. Por causa do medo, lágrimas começaram a cair do meu rosto, eu estava desesperado e também ele pressionava muito seus lábios nos meus, e aquilo doía.
Vi a porta se aberta cautelosamente. Eu agradeci rapidamente a todos os deuses existentes por aquilo, mais minha visão embaçou e meu coração disparou. Eu apenas ouvi alguém gritar meu nome, antes de entrar em um breu completo.
*Taehyung
Finalmente o Jinnie e Namjoon saíram da toca quando avisei que Sujin iria vir para me ver. Observei e vi Namjoon sussurrando algumas coisas com o Jinnie, mais nem me importei, coisas de namorado. Jin veio ao meu lado e me abraçou, provavelmente foi o Namjoon que mandou ele vir pro meu lado, mais o Jinnie foi até o meu ouvido e disse:
- Me desculpa chegar assim, é que eu me tornei muito distante de você esses dias! - Ele me apertou ainda mais.
- Sem problema - Dei um leve sorriso pra ele e voltei minha atenção a TV.
Ouvi o bater da porta principal, e por algum motivo, meu coração disparou, eu com certeza havia feito alguma merda. Saí correndo até a porta e abri com o maior entusiasmo, vendo Sujin com um grande sorriso.
Um grande e falso sorriso, mais minha alegria não percebeu no momento.
- Omma! - Pulei em cima dela, dando um abraço apertado. Eu amava muito a Sujin, muito mesmo.
- Oi Taehyung, que saudade! - Ela me apertava na mesma intensidade que a minha, com certeza ela estava sentindo falta de mim.
- Omma, antes de tudo... - Desfiz meu abraço e a encarei seriamente - O Seokjin está aqui, e eu quero que compreenda que se ele for meio ou totalmente grosso contigo, é porque ele tem ciúmes do Namjoon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hibrid (Namjin)
FanfictionOnde Jin era um híbrido de gato e Namjoon é o seu novo dono.