A new hybrid

6.9K 658 322
                                    

Eu dormi tranquilamente e um pouco ansioso.

Por que eu estava ansioso?

O amigo de Namjoon irá trazer o seu híbrido para cá. Yoongi pediu para guardar segredo, mais está sendo impossível não controlar a ansiosidade. É até empolgante conhecer um novo amigo sem ser o Yoongi, pois eu acho ele muito... Atrevido.

No momento estava tomando café com o Namjoon, parece que ele percebeu minha euforia repentina, mas resolveu não perguntar. Eu estava contando as horas, os minutos e segundos para o híbrido aparecesse, e por incrível que pareça, esqueci o nome dele.

Até que a campainha bateu. Sabe aquelas pontadas de ansiosidade no seu coração? Pois é. Eu pulei da cadeira de susto, e Namjoon me olhou como se eu fosse culpado de alguma coisa que aconteceu errado. Ele tinha com que suspeitar, até porquê eu estava nervoso e agindo estranho o tempo todo.

- Yoongi? - Namjoon perguntou espantado.

- Não, a sua mãe - Yoongi cruzou os braços e eu ouvi uma risada atrás dele. Provavelmente era o híbrido que ficaria aqui - Nem dá oi pra mim?

- 'Tá. Oi Yoongi, o que veio fazer aqui? - Namjoon revirou os olhos e eu ri com a sua reação.

- Eu posso deixar o Taehyung com você enquanto eu trabalho? - Yoongi pegou no braço do híbrido e o puxou para frente.

Bonito.

- 'Tá me achando com cara de babá? - Namjoon arqueou a sombrancelha.

- Você não sabe como ele fica se deixar ele sozinho em casa... - Yoongi negou com a cabeça - Deixa ele ficar, por favor?

- 'Tá, mais e se eu sair?

- Ele fica com Seokjin - Yoongi apontou para mim e sua companhia me olhou curioso.

Fofo.

- Vamos lá, Namjoon! Os dois são híbridos e Seokjin precisa conhecer novas pessoas - Yoongi disse enquanto Taehyung brincava com seus cabelos.

Engraçado.

- 'Tá certo, ele pode ficar... - Namjoon descruzou os braços e eu comemorei silenciosamente - Mas se o Taehyung se machucar ou morrer, a culpa não é minha.

- Vai ser sim, e eu vou cortar esse dedo indicador que você chama de pênis e vender pro mercado negro! - Yoongi apontou pra Namjoon, cerrando os olhos. O que é pênis?

- Já acabou Yoongi? - Namjoon cruzou os braços.

- Já! - Yoongi virou Taehyung para sua frente e cochichou algo no ouvido dele e o mesmo assentiu com a cabeça e entrou dentro de casa - Eu vou indo, volto mais tarde!

- Já foi tarde, acho que até se atrasou - Namjoon gritou e fechou a porta, depois se virou para Taehyung - Então Taehyung, já comeu?

- Sim, Yoongi nem cozinhou, eu que tive que fazer isso - Taehyung cruzou os braços - Ele é meu dono, ele que tem que me alimentar.

- Mas se depender do Yoongi, você morre de fome, pois o vagabundo não levanta a bunda pra nada! - Namjoon riu e Taehyung também.

Eu não estou entendendo nada... O que eles estão falando? Vagabundo, bunda... O que é isso?

- Hmm... Do que vocês estão falando? - Perguntei e os olhos de Taehyung brilharam quando me viu.

Encantador.

- Então você é o inocente senhor Seokjin? - Taehyung sorriu ladino e eu concordei, um pouco confuso.

- Taehyung, não faça merda com Seokjin... - Namjoon disse observando Taehyung no canto do olho.

My Hibrid (Namjin)Onde histórias criam vida. Descubra agora