I need u

1.9K 181 10
                                    

Cio?

Seokjin estava no cio?

Era apenas quatro palavras simples que traziam muita informação pra minha mente como nunca ainda ela tinha recebido, era muita coisa pra assimilar, e eu imaginando que aquele dia nunca iria chegar.

- O Seokjin está no cio?

- Está, eu estou fazendo de tudo pra ajudar ele, mas parece que nada funciona eu não consigo fazer aquilo passar porque eu sou que nem ele, tem uma certa classe envolvida nosso, enfim... - Taehyung disse e deu uma pausa, aquilo estava até me confundindo. - O primeiro cio geralmente doí demais, muito, e eu não sei mais o que fazer, Jinnie está chorando de dor!

- Sério?

- Mentiria uma coisa dessas? Todos os híbridos sentem isso, Namjoon, eu também não brinco quando o assunto é Seokjin! - Taehyung esbravejou e se soltou dos meus braços, o medo parecia estar com medo.

- Eu vou vê-lo! - Falei decidido e fui em direção até seu quarto, mas fui impedido pelo o híbrido ali presente, me empurrando de volta.

- Não! Você não por vê-lo, não agora!

- Por que? - Indaguei.

- Porque o Jinnie está vulnerável e vai querer trancar com você, e eu prometi a mim mesmo que eu não deixaria você se aproveitar dele, principalmente nessa época! - Taehyung disse, era nítido o ódio que transbordava de seus olhos e na sua voz, apenas bufei. Aquele negócio já estava ficando chato, até demais.

- Taehyung, por favor, para! - Empurrão seus braços pra longe do meu corpo e resolvi aumentar meu tom de voz, eu nunca fazia aquilo, apenas pra coisas inoperantes, e Seokjin era importante. - Eu vou ver o meu híbrido, e não vai ser você que vai me impedir!

O empurrei apenas para o fazer sair do meu caminho é subo as escadas de um modo rápido, Taehyung corria atrás de mim enquanto falava "Você não vai pra lá, Namjoon!", "Namjoon  para com isso!", além de várias outras mas eu ignorava, Seokjin precisava da minha ajuda e eu ajudá-lo.

Quando consegui ir até a porta do quarto, sou empurrando pra longe a ponto de quase  me fazer cair no chão, mas me reergui e logo vi Taehyung protegendo a porta com o seu corpo, podia ouvir de onde eu estava, os gemidos sôfregos e os chamados pelo o meu nome de Seokjin de uma forma abafada por causa dele estar no quarto fechado. Apenas revirei os olhos até Taehyung calmamente, antes que eu explodisse a cara dele de tanta raiva que eu estava sentindo dele.

- Taehyung, me deixa entrar!

- Só por cima do meu cadáver!

Bufei mais uma vez, eu realmente tentava ser bom, mas o híbrido também não colaborava, eu tinha que partir pro lado mais agressivo com ele. Peguei seu braço e tentei puxar dali, mas em um bom reflexo, ele conseguiu darnum soco em cheio no meu rosto, quase que iria cair, na não havia soltado seu braço, o impulso de seu soco foi tão forte, que na hora de cair, puxei seu corpo, fazendo com que ele caísse no meu lugar. Em passos ágeis, entro no bendito quarto e fechei a porta segundos depois, vejo a porta ser quase ser arrombada pelo o soco e os chutes que Taehyung dava, podia ouvir seus frutos a mim, má tudo que me chamava a atenção era Seokjin e seus gemidos sôfregos, a maioria me chamando como se ele soubesse que eu estava ao, apenas segui aqueles gemidos, dando passos habitantes no local até ver uma cena que eu nunca imaginei que poderia ter visto em toda a minha vida.

Seokjin com a bochecha coradas de tanto prazer enquanto a estimulava com a sua mão e alguns diodos.

Se eu não tivesse pelo menos um mínimo de controle a mim mesmo, eu já teria usado e abusado de Seokjin, aquela visão parecia o próprio paraíso de tão lindo - por meus olhos e pelo meu gosto -, mas eu não iria usar meu híbrido, eu prometi a mim mesmo de que nunca iria fazer aquilo com ele, mas iria ajudá-lo, não podia vê-lo daquele jeito sem fazer algo a respeito.

My Hibrid (Namjin)Onde histórias criam vida. Descubra agora