*Namjoon
- Para onde estamos indo, Joonie? - Seokjin perguntava pela vigésima vez no dia.
Eu sabia que fazê-lo voltar para o seu antigo local de sofrimento, iria o fazer ter medo e talvez mexer com o psicológico dele mais tarde, mas eu iria fazer pelo bem dele, ele tinha que enfrentar os medos dele e talvez se libertar, porquê céus, ninguém é tão inocente assim, nem fodendo.
- Você verá quando chegarmos... -Respondo-o calmamente e seguro em sua mão, logo as entrelaçando.
- Não vejo a hora! - Seokjin diz animado e dá um sorriso bem grande.
Eu não queria ver aquele lindo sorriso desmanchar, mas era para o bem dele.
Estávamos a quase um metro da casa de Jackson, e pelo o que parecia, Seokjin reconhecia aquele lugar mas parecia ignorar, eu até repenso a ideia na minha cabeça, mas eu não desisto dela, afinal, eu estaria lá caso Taeyong fizesse alguma coisa.
- Chegamos!
Vejo o sorriso de Seokjin se desmanchar, como eu previa, parecia que qualquer momento ele iria cair duro no chão, chorar ou fugir, mais ele apenas ficou paralisado. Respirei fundo e fui em direção as escadas, mas Seokjin apertou minha mão fortemente e me olhou.
- E-Eu... E-Eu não posso, desculpa m-mas eu não posso... - Seokjin diz com a voz embolada.
- Se acalma! - Falo baixo, tentando o acalmá-lo.
- Você sabe porque eu não posso, por favor Namjoon! - Seokjin diz e vejo ele apertar fortemente algo.
O cordão vermelho...
- Calma Jin, eu sei que você não pode, mas isso é pelo seu bem - Recuo e vou até ele, começo a acariciar suas bochechas, tentando passar conforto - E também, se algo acontecer, eu estarei contigo, não se preocupe.
- Promete que vai me proteger? - Os olhos de Seokjin começaram a lagrimejar, tentando segurar a emoção.
- Eu prometo, meu híbrido!Ele muda sua feição triste para um sorriso, também dou um sorriso e deixo um beijo em sua testa, logo me viro e vou caminhando até as escadas, e dessa vez, Seokjin vez comigo e não hesito em tocar a campainha, depois de alguns minutos, a porta é aberta por Jackson.
- Olha se não é o Monster na minha casa... - Jackson diz irônico e eu soltei um sorriso debochado, logo nos cumprimentamos - Trouxe o Jin também?
- Sim, a gente veio fazer uma visita, e também o Jin estava com saudades... - Minto, mas era apenas para ajudá-lo - Podemos?
- Claro, podem entrar... - Jackson dá espaço para podermos passar pela porta e entramos, logo eu me dei a liberdade de sentar no sofá junto com o Jin, afinal, eu já estava acostumado a ir na casa do Jackson - Querem que eu chame o Taeyong? Ele está aqui e eu acho que o Jin gostaria de vê-lo.
Antes de responder, olhei para Seokjin, apertei a sua mão e ele concordou com a cabeça.
- Claro, traga ele pra cá!
*Yoongi
Eu ainda rezava para sair naquela situação perigosa, assustadora e broxante, sério que Sehun curtia Daddykink?
- N-Não, não precisa, é serio, eu sou vou conversar com o Hoseok sobre os negócios, nunca faria algo com ele! - Respondi bem rápido, como se estivesse fazendo rap, aposto que ele nem entendeu.
Que nada!
- Tudo bem, eu só vou passar dessa vez, estamos reatando, é normal que você tenha esse costume... - Sehun diz e se fasta aos poucos, isso me fez relaxar meus ombros tensos e soltar o ar que eu nem sabia que estava preso - Pode ir, mas da próxima vez, sem desculpas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hibrid (Namjin)
FanfictionOnde Jin era um híbrido de gato e Namjoon é o seu novo dono.