*Namjoon
Para a minha sorte e a sorte de Seokjin, minha sanidade ainda estava no auge dele.
Depois de uma noite quente e fervorosa junto com o híbrido, eu não conhecia mais meus sentidos. Eu estava completamente perdido sobre eles. Mesmo que eu estivesse deitado, olhando o teto em busca de uma resposta para toda aquela confusão no meu corpo enquanto o garoto dormia serenamente com a cabeça deitada em meu peito. Eu precisava recuperar meu sentidos, eu precisava recuperar minha consciência.
Seokjin tirava tudo mas ao mesmo tempo, trazia tudo pra mim.
Ouvi um gemido manhoso e arrastado da parte dele, anunciando que ele havia acordado. Eu já imaginava aquela cena clichê do garoto se lembrando da nossa noite de núpcias e ficar todo envergonhado, mas ao contrário disso. Ele coçou os olhos lentamente e logo me olhou, dando um sorriso fraco e dengoso, ele era tão precioso, me sentia culpado às vezes por ter o corrompido daquela forma.
- Bom dia, Joonie-ah! - Ele falou animado, mostrando seus dentinhos pequenos e tortinhos em um sorriso lindo de se ver. Sorri junto. Mesmo tendo feito o Seokjin provar do fruto proibido, ele ainda continuava com sua áurea inocente. - Você está bem? Não parece ter descansado direito...
- Estou sim, Jin, obrigado por se preocupar... - Falei, com a voz rouca de sono. Puxei o híbrido para meus braços, o abraçando forte enquanto deixava beijos em seu ombro nu. Ele era encantador de todas as formas. - E você? Descansou bem?
- Com você, claro que sim, Joonie... - Jin dizia enquanto ria como uma criancinha. Tão lindo. - Eu apenas estou com uma dor nas costas, isso é normal, não é? Depois de tudo que fizemos...
- Claro que é, meu amor. Mas você vai ter que ficar na cama por algumas horas, ou até dias, dependendo de como é sua dor... - Comentei e vi o mesmo fazer uma careta, um pouco surpreso. - Calma, não é nada grave, é apenas pra evitar que você sinta dor ao andar ou algo do tipo.
- Mas eu não quero ficar sem andar, Joonie... - O menor falou de uma forma manhosa, fazendo bico, como se fosse uma verdadeira criança. Apenas selei seus lábios e o abracei mais forte ainda, mas com a força moderada para não machucar suas costas.
- Você não vai, Seok, fica calmo, ok? - Ri baixo, vendo o garoto acenar com a cabeça e logo beijar minha bochecha. - Você está muito carente, não acha?
- Eu ainda sinto uma dorzinha no pé da barriga, deve ser por isso. - Ele dizia de uma forma doce. Senti seus dados curiosos se entrelaçarem com os fios de meu cabelo enquanto recebia vários beijos em meu rosto. - É loucura querer ficar assim com você pra sempre, Joonie?
- Claro que não, até porque, eu também quero...
De repente, ouvi um estrondo vindo da porta, fazendo ela se abrir com tudo. Assim que paro para parceber, era Taehyung. O mesmo estava com um corte um pouco grande em seu rosto e estava ofegante. Assim que ele bateu os olhos em nós, rosnou tirou Seokjin da cama a força.
- Tae, o que você 'tá fazendo? - Jin indagou confuso demais enquanto era arrastado pelo o braço. Assim que me levantei para resolver aquilo, Taehyung pega um canivete em sua cintura e aponta para a minha direção.
- Não se mexe, você já fez muita coisa pro Jinnie, ok? Ele não merece o que você está fazendo com ele! - Taehyung gritava de uma forma estridente e totalmente confiante de si enquanto afastava Seokjin do espaço em que estávamos. - Está se aproveitando dele e mostrando que isso é certo, logo na época que ele é mais frágil, você é terrível!
- Taehyung, quantas vezes eu vou ter que dizer q-
- Tae, fui eu que pedi pro Namjoon me ajudar, ele não tem culpa! - Seokjin se pronunciou, fazendo Taehyung o olhar confuso. - O Namjoon nunca fez nenhum mal a mim, ao contrário, ele sempre me ajudou! Por favor, me solta e solta essa faca...
- Não, você está mentindo! Você... - Taehyung dizia como se prarece entrar em um colapso mental, mas logo voltar a realidade quando a pronunciou. - Ele fez a sua mente, ele acabou com ela! Eu disse, Namjoon você é um péssimo dono, você é horrível!
- Taehyung, para por favor, ele não é... - Seokjin se pronunciava, mas foi interrompido pelo o Kim que o segurava.
- Eu sei o que ele é, e eu vim para te salvar, ele é um monstro.
- Taehyung, agora chega! - Gritei estridente, fazendo os dois híbridos se encolheram pela a minha elevação de voz, mas nem me importei. - Você ouviu o Seokjin, eu sempre o ajudei e vai ser senpre o que farei, você apenas acha que eu estou o destruindo porque você já foi destruído uma vez e o proíbe por estar com medo dela sorte e sorte e mesma coisa que você sofreu!
- Isso não é... - Taehyung tentou se pronunciar, mas logo as palavras pareceram escapar de sua boca e de sua mente. Com esse feito, prossegui.
- Lógico que é verdade, e você fala isso porque não confia em mim e acha que eu o destruo, mas a primeira coisa que eu fiz e prometi para o Seokjin era que eu nunca iria machucá-lo e que eu nunca faria algo que ele não gostasse! Estou errado, Seokjin?
- N-Não... - Seokjin disse de prontidão, logo ouvi seu grito e vi o mesmo tentar se soltar de Taehyung. - Tae, está me machucando...
- Eu... Vocês... Eu... - Taehyung tentava formular alguma coisa plausível enqunto tremulava e negava com a cabeça várias e várias vezes. Aproveitei aquele momento de choque de realidade para tirar Seokjin de seu aperto e o pedindo para que ele vestisse suas roupas, eu resolveria o problema por ali.
- Taehyung... - Falava calmamente enquanto levava minha mão cuidadosamente a sua que segurava o canivete. - Está tudo bem, calma, ele não vai te machucar de novo... - Falava enquanto tirava a arma branca de sua mão, logo vendo o híbrido cair de joelhos.
- Ele me machucou tanto, Namjoon, eu não quero que isso aconteça de novo... - Taehyung dizia antes de cair nas lágrimas enquanto apertava minha mão. Era algo totalmente delicado, tinha que ser cuidadoso. - Ele vai aparecer de novo, ele vai me machucar de novo, e vai machucar o Jin, vai machucar todo mundo e...
- Hey, ele não vai te machucar de novo, eu prometo... - Dizia cuidadosamente. Me ajoelhei ao seu lado e afaguei suas costas, ele precisava de um tempo para sua mente processar. - Ele não vai machucar ninguém, eu não vou deixar, pode ficar tranquilo.
Depois de um tempo assim consolando Taehyung, vejo Seokjin chegar vestido com alguma roupa minha e logo me entregando alguma, dizendo para me vestir. Apenas concordei e pedi para que ele ficasse com Taehyung e fosse cuidadoso. Assim que me vesti totalmente, ouvi a campainha tocar de uma forma animada e elétrica, totalmente afobada.
Fui até a porta ajeitando meu cabelo antes de atender. Logo fiquei surpreso com quem havia chegado.
- Oi Namjoon! - Yoongi sorris enquanto entrava com suas malas e mais um cara atrás dele, fazendo o mesmo.- Enfim, nós voltamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hibrid (Namjin)
FanfictionOnde Jin era um híbrido de gato e Namjoon é o seu novo dono.