Tentava assimilar algumas palavras desde que Yoongi havia pronunciado que havia chegado. Voltamos?
Sinceramente, nunca tive medo de nada - nada além de perder Seokjin - porém aquilo era a primeira coisa que eu não queria que estivesse acontecendo. Meu melhor amigo que era um cara lerdo demais estava com o cara cujo tinha maltratado e estragado a vida de Taehyung, como se ele fosse da família ou algo do tipo. Eu merecia.
Como percebi que entrei em um transe um pouco grande, apenas os convidei para entrar e sai em passos rápidos até meu quarto. Taehyung não poderia ver aquele cara de jeito nenhum, não depois de tudo que havia acontecido.
- Seokjin? Taehyung? - Indaguei assim que havia adentrado no cômodo, vendo Seokjin vestido com alguma camiseta minha, parecendo um vestido em si enquanto acariciava os cabelos de do outro híbrido ali, deitado em minha cama e coberto até os ombros em uma expressão serena.
- Ele dormiu. - Seokjin disse sereno, podia ver muito bem suas orelhas mexerem em euforia na ponta da sua cabeça. Acharia fofo se eu não estivesse em pleno desepero. - Deve ser cansaço, não sei bem, mas ele parecia bem abalado.
- Que bom que esteja dormindo, mas me escuta, bae. - Cautelosamente fui até ele e apoiei minhas duas mãos em seus ombros. - Eu preciso que você fique aqui dentro do quarto junto com o Taehyung até eu mandar sair, entendeu? Temos visitas e não são das boas.
- Sério? Quem são? - O menor perguntou, virando o rostinho em curiosidade.
- Vocês não precisam saber quem é, apenas confie em mim! Fique aqui, tranque a porta e não deixa o Taehyung sair, entendeu? É pro bem de vocês!
- Entendi, pode contar comigo, Joonie. - O híbrido confirmou com a cabeça, me fazendo suspirar em alívio.
- Tudo bem, eu amo você. - Dei meu último pronunciamento e selei seus lábios em despedida, logo correndo até a sala.
Quase tropeçando nos meus pés ou até até escada, logo chego até a sala, onde Yoongi comia algo sentada no sofá junto com o tal amigo dele. Apenas me pus em frente as eles, dando um sorriso amarelo.
- Onde está o Taehyung? - Yoongi perguntou. Vi os olhos do tal Hoseok brilharem em disfarce enquanto um de seus braços enlaçou a cintura de meu amigo. Eles estavam tendo um caso?
- Hm, levou o Seokjin pra passar o dia no shopping. - Comentei, pensando na maior mentira que passou pela a minha mente.
- Você quer esperar ele chegar vamos direto pra sua casa? - O cara do seu lado perguntou. Yoongi apenas mapeou sua cabeça para a porta, mostrando que iriam embora.
- Vocês estão namorando? - Perguntei sem rodeios, vendo o menor dali ter as bochechas ganhando uma coloração avermelhada e um sorriso convencido do seu "amigo" ao seu lado.
- Sim. - A resposta que Hoseok deu foi curta, porém eu podia sentir o veneno dali.
- Ok, Namjoon, avisa quando o Taehyung voltar, ok? Eu volto pra buscá-lo. - Yoongi levantou de supetão, pegando seu amigo pelo o braço. - A menos que ele queira ficar aqui, sabe? Eu posso visitar ele, você decide.
- Tudo bem, tenham uma boa volta para casa. - Me despedi dos dois, os ajudando a levar as malas até a saída. Antes que eles se virassem para partir, peguei no pulso de Yoongi, o aproximando. - Precisamos conversar sério depois.
- O que aconteceu? Tem algo a ver com os meninos? - Yoongi sussurrada enquanto me olhava com uma feição confusa.
- Tem, espero ter privacidade pra falar com você nas próximas horas, te chamo mais tarde. - O soltei, vendo seu confirmar com a cabeça em resposta e logo caminhou até seu namorado.
Assim que adentro no local, encosto a porta e suspiro de alívio. Fora mais rápido do que eu havia previsto. Minha mente entrou em um certo colapso em como eu poderia contar aquilo para Yoongi e como Taehyung iria lidar com aquilo, como todos poderiam reagir aquilo. Ficava pensando em como tudo poderia ser evitado se eu não tivesse aceitado a ideia de ter um híbrido, porém Seokjin virou uma das coisas mais preciosas que eu já havia ganho.
Suspirei mais uma vez, dessa vez de embolo, um certo embolo em meu peito. Massageei as têmporas como se fosse uma forma de organizar minha mente em colapso e caminhão até o sofá. O que tinha acontecido até ali? Onde eu tinha me envolvido?
Vejamos: Ganhei um híbrido; meu amigo tem um híbrido e deixou na minha casa; meu melhor amigo namora um cara super ator e filho da puta que já abusou do híbrido do meu melhor amigo e dos meus irmãos; Sujin terminou comigo e planeja vingança.
E tudo que eu tenho de bom nessa história é que eu ganhei Seokjin.
- Seokjin, já pode sair! - Gritei dali mesmo, ouvindo alguns minutos depois o som de alguns passos próximos a mim.
- Eles já foram, Joonie? - O híbrido indagou e apenas concordei com a cabeça, sentindo ele se sentar ao meu lado se me abraçar lentamente. - Você parece tenso, aconteceu alguma coisa?
- Nada de mais, eu acho... - Respondo acanhado, olhando pro meio garoto ao meu lado. Dei um sorriso. - Enfim, não merece minha atenção agora, sabe? Apenas quero saber de outra coisa...
- Hm? Do que? - Seokjin jogou sua cabeça pro lado mais uma vez enquanto perguntou.
- De você, bae.
Não o deixei responder, apenas ataquei seus lábios sem rodeios, vendo Seokjin ficar surpreso por alguns minutos, mas logo retribuir de bom grado. Seus braços envolveram meu pescoço timidamente enquanto minhas destras foram até sua cintura fina e delicada, dando apertos um pouco possevivos. Eu nunca me cansaria de beijar aquele garoto.
Em um leve impulso, o híbrido já estava em meu colo, me beijando com mais intensidade e com mais vigor. Minhas mãos deslizaram até sua coxa, dando um leve aperto ali e tentavam passear por todo seu corpo, cada parte favorita que havia gravado em mini mente enquanto o outro dormia. Não parecia que estava com milhões de problemas na cabeça para serem resolvidos. Me esquecia de qualquer desgraça quando estava com Seokjin.
Ele me faz tão bem.
- Vocês dois me dão asco. - Ouvimos a voz um tanro rouca mas debochada de Taehyung, fazendo Seokjin sair de meu colo e corar em vergonha. - Se querem se comer, façam isso em um local privado!
- Voltou a ativa? - Perguntei com um sorriso de lado, vi ele fazer o mesmo.
- Eu sempre estive. - Comentou e caminhou até a cozinha. Aquilo era uma forma em silenciosa dele de pedir desculpas, sendo legal com alguém.
Respirei fundo, logo olhando o gatinho ao meu lado. Ouvi um ronco um pouco alto vindo da barriga dele, o fazendo corar mais ainda.
- E-Eu tô com um pouquinho de fome.
Era apenas ele para me fazer sorrir apenas nesses momentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hibrid (Namjin)
FanfictionOnde Jin era um híbrido de gato e Namjoon é o seu novo dono.