A first meeting

3.9K 392 273
                                    

*Namjoon

Era tão bom dormir com o Jin. Sentir o cheiro dos seus cabelos, suas costas em meu peito, e o vê-lo corado era fofo demais.

Poderia ser todo dia, mas Taehyung ficar em casa por dois meses, complica tudo.

Só espero que passe rápido.

¨#¨

Acordei sentindo uma respiração em meu peito, quando olhei, era Jin. Ele avia se aconchegado ali e pareceu dormir tranquilamente. Olhei meu relógio de pulso, eram dez da manhã, resolvi acordar Jin.

- Jin, acorda - Falei calmamente e o sacudi, vendo o mesmo acordar e coçar os olhos.

- Bom-Dia, Namjoon! - Sua voz estava cheia de energia, e eu sorri.

- Bom-Dia - Retribui, depois estiquei os braços para trás, me espreguiçando - Dormiu bem?

- Melhor impossível - Ele disse sorrindo. Até falaria que foi para me provocar, mas Jin é inocente demais para isso.

- O que acha de sairmos hoje? - Sugeri. Gostaria de ficar a sós com ele um dia, para nos conhecermos melhor - O Taehyung precisará da casa hoje e eu não quero incomodá-lo.

- Claro, seria legal lhe ver em outro ambiente - Seu sorriso se alargou. Era tão bonito vê-lo sorrindo.

- Então, vamos se arrumar? - Perguntei e Jin concordou com a cabeça.

Me levantei e peguei uma sacola com roupas que avia acabado de comprar e as entreguei para Jin.

- Tome, isso é seu - Falei e o mesmo me olhou com um brilho nos olhos.

- Você comprou roupas pra mim? - Jin perguntou.

- Sim, esse é meu dever - Respondi - Acho melhor você se arrumar logo, está fazendo frio! - Disse enquanto ia em direção a porta - Lhe espero lá em baixo.

Fechei a porta e desci as escadas, logo indo para a cozinha, ode iria preparar o café da manhã.

¨#¨

- Jin, já está pronto? - Gritei da sala. Eu já avia me arrumado, agora só faltava Seokjin.

- Eu já estou indo! - Ele gritou de volta. Nas escadas, deu para ver ele vestindo a calça e o tênis que comprei. Também tinha um casaco azul e uma blusa branca. Ele deixou alguns fios do cabelos para fora da touca - Namjoon, me ajuda a colocar as luvas? Eu não consigo.

- Claro! - Peguei as luvas e as coloquei na mão de Jin - Agora podemos ir!

Saímos de casa. Eu planejava andar por ai e talvez visitar Jackson, fazer Jin ver seu antigo dono, eu acho que ele ficaria feliz. Era muitas opções.

Sempre fui meloso com as pessoas que gosto e amo, e Seokjin é uma delas. Passar um mês com um híbrido bonito, engraçado e prestativo me fez ver que a vida tem outras cores. Eu ainda namorava Sujin na época, conheci ela quando eu fui na casa de Yoongi fazer um trabalho. Ela é legal, engraçada e bastante bonita, mas quando Jackson me vendeu Jin, meu foco prestou nele, apenas ele.

Aposto que o Yoongi não sabe de nada ainda, mais quando souber, vai querer me matar e vê se ganha um dinheiro com o meu coração. Ele é muito protetor, e a forma de como protege Taehyung me inveja, pois parece que eu não sei como proteger o meu híbrido.

Eu e Jin ficamos conversando durante o caminho, tipo, como era bom ver a cidade e respirar o ar puro dela. Eu olhava lojas e lojas enquanto Jin só falava de como estava animado.

Seokjin seria um ótimo namorado.

Quando Jin chegou, parecia que a minha heterossexualidade sumiu. Agora eu sinto atração por ele, e eu as vezes me pego fazendo coisas não muito boas pensando nele.

My Hibrid (Namjin)Onde histórias criam vida. Descubra agora