Depois de 6 horas de voo, felizmente aterrissamos, Emmy dormiu a viagem inteira, já eu fiquei pensando como vai ser nossas vidas daqui para frente, liderando uma gangue, fazendo cursos, indo em festas sem adultos por perto, um belo recomeço mas duvido muito que minha mãe e tia Ness não liguem pelo menos umas 3 vezes ao dia, preocupadas se nós comemos e se estamos bem, mas vai valer a pena no final.
— Vamos Angel, eu estou com fome e aquele bolinho no avião não matou a minha fome— Emmy diz assim que pegamos nossas malas.
— Podemos ir no starbucks comer alguma coisa, também estou com fome mas o bolinho estava ótimo— digo e estava mesmo.
— Isso, e não estava não tinha gosto de morango estragado— faz uma cara de nojo, típico Emmy.
Depois de Emmy me fazer parar numa máquina de batons da Kylie Jenner, estamos na fila do starbucks para pedir nossos lanches, Emmy pediu um frappuccino com chantilly extra com um pedaço de bolo red velvet, eu pedi um pink drink com um muffin, decidimos levar pra viagem pois temos que alugar um carro ainda e depois ir pro apartamento que vamos ficar, pelo que meu pai disse esse apt era o mesmo que ele morava com o tio josh, tio kio e tio anthony.
Alugamos uma BMW preta, é uma BMW poderia ser alguma coisa mais simples mas batemos os olhos nela e nos apaixonamos, depois de um tempo acho que vamos comprar um mesmo.
— O que você acha que vai ser daqui para frente, tipo sei lá eu quero muito liderar a gangue mas tô com um tiquinho de medo também— Emmy me pergunta enquanto estamos indo pro apartamento.
— Eu literalmente não sei, tipo vamos fazer o que o coração mandar, eu também tenho medo Emmy mas temos que pensar que vai ser uma forma diferente de ver nossas vidas e se sentir mais próximas dos nossos pais, esse era o mundo deles— não posso negar também estou com medo de alguma coisa der errada, mas Emmy sempre foi mais ansiosa, acho que é essa a palavra, ela já sofreu muito antes de tia Ness e tio Josh a adotarem, as crianças mais velhas faziam bullying com a mesma por ser magra demais e ser mais alta que eles, até hoje ela tem insegurança por isso mas bem pouco, a terapia ajudou muito ela, e claro ela sabe que sempre pode contar comigo e com nossos familiares.
Depois de 20 minutos chegando num prédio bem bonito por sinal, paramos o carro e descemos e fomos falar com o porteiro que parecia ter me volta de seus 60 e poucos anos.
— Olá, tudo bem? Então me chamo Angel Lewis Hossler e essa é Emmy Richard Barrett, somos as novas moradoras, apartamento no 10 andar— digo para o porteiro que estava comendo uma rosquinha enquanto lia algum jornal local.
— A, sim conhecia os pais de vocês, a chave está aqui, apt 208, 10° andar, se precisarem de algo estou a disposição— pelo jeito é confiável já que nossos pais o conheciam, então até agora tudo bem.
— Vamos Angel— diz Emmy entrando no carro, para irmos para a garagem do prédio.
Estacionamos na vaga que dizia o num do nosso apartamento, e pelo jeito nossos pais e tios tinham bastantes carros por que tem umas 15 vagas com o número 208, irei dar uma conversada com meu pai sobre isso mais tarde.
— Será que é grande o apartamento?— pergunta a Emmy enquanto a mesma apartava o número no nosso andar no elevador.
— Não sei, mas deve ser por que tipo morava tio Kio, tio Anthony meu pai e seu pai, e além do mais eles eram são ricos então eles não morariam em um apartamentinho— pois é ela tá certa, como eu sou burra.
— Verdade, bem pensado— digo.
Quando abriu a porta do elevador descemos do mesmo, pelo jeito é só nossa apartamento nesse andar, peguei a chave, e quando abri a porta nossas bocas caíram.
— Meu deus...
————————————————————————
sorry pela demora
o porteiro é o mesmo quem amou?
dia 14 é meu aniversário meus amores
é isso 670 palavras pra vcs aí
não revisei
beijinhos de luz🤡💖💖🤡💕😘😘