𝟎𝟐. 𝐄 𝐎 𝐀𝐍𝐎 𝐂𝐎𝐌𝐄𝐂𝐀 𝐁𝐄𝐌

769 122 56
                                    


::::: ✿ II ✿:::::

O SEXTO ANO DE ANASTÁCIA TINHA COMEÇADO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O SEXTO ANO DE ANASTÁCIA TINHA COMEÇADO. ELA nem acreditava que o tempo passou tão rápido, parecia que foi ontem que tomou seu primeiro café da manhã em Hogwarts tendo a companhia de  Severo Snape e Narcisa Black - cujo fez amizade no dormitório.

— Bom dia — disse ao se sentar ao lado de Narcisa

Lucius, que tinha deixado um lugar ao lado dele reservado para a loira, apoiou o queixo na mão decepcionado. Régulos quis rir com aquilo. Malfoy era apaixonado pela  Slytherin desde o terceiro ano quando ele roubou um beijo dela e recebeu um belo de um tapa.

— Bom dia — responderam Régulus e Severo

— Minha primeira aula é de Poções com Slughorne, e a de vocês? — perguntou Anastácia enquanto olhava as opções na mesa

— Também continuei com poções — respondeu Severo

A loira já esperava por isso, apesar do amor de Snape ser por Defesa Contra a Arte das Trevas ele era muito bom em poções.

— Poções também — respondeu Malfoy

— História da Magia — Régulos odiava aquela aula, não via a hora de poder se livrar dela no próximo ano

— Herbologia — respondeu Narcisa — Boa sorte com poções, fiquei sabendo que Sirius Black, James Potter e Remus Lupin estarão lá.

— Quase o quarteto infernal inteiro — disse Snape

O quarteto infernal era o apelido carinhoso que a Sonserina tinha dado ao quarteto formado por Pedro Pettigrew, Remus Lupin, Sirius Black e o líder James Potter - todos do sexto ano da Grifinoria.

— Por que eles estarão lá? — indagou Malfoy — São péssimos em Poções, impossível terem tirado nota suficiente nos N.O.M.'s para continuarem.

— Lupin é aceitável em poções, deve ter tirado uma nota alta o bastante. Já Black e Potter explodem um caldeirão em tempo recorde. Se tiraram nota suficiente em poções para ir pro avançado é realmente um milagre. — Anastácia tomou um gole do suco

— Mesmo se tiraram nota suficiente, não faz sentido continuarem. — Malfoy olhou para a mesa dos Grifanos — Teriam um horário vago se não continuassem poções.

— A Evans é boa em poções, deve querer ir para o avançado. Se ela vai Potter vai, e consequentemente leva seu braço direito junto. — explicou Narcisa

— Uma nascida trouxa. — disse Lucius com desprezo — Inferiores.

A Slytherin notou que Severo se sentiu incomodado com aquilo, ela e Régulos eram os únicos que sabiam que o garoto gostava de Lílian Evans.

— Evans teve notas melhores em poções do que você. — Anastácia colocou o copo na mesa — Seu nível está caindo, Malfoy.

— As vezes parece que você os defende. — murmurou Lucius

𝐏𝐎𝐈𝐒𝐎𝐍 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃 - 𝐒𝐈𝐑𝐈𝐔𝐒 𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊Onde histórias criam vida. Descubra agora