Capítulo 50

1.4K 108 13
                                    

Narrado por Megan: 

_ Eu quero, eu quero tentar fazer a gente da certo. Eu não sei qual vai ser o final dessa novela mexicana mais eu prometo que serei madura o suficiente para sempre conversar com você. Coisas boas e coisas ruins. Quero ser sempre 100% sinsera mesmo que essa sinceridade seja dolorosa para mim ou para você.

_ Eu tô sem palavras agora. Sonhei com esse momento tantas vezes. - Falei abraçando com mais força.

_ O que a gente faz agora? - Falou mostrando estar envergonhada. 

_ Hoje não vamos fazer nada. Será tudo no seu tempo. Tudo com muita calma. Não quero você vermelha igual um pimentão. - Falei tocando seu rosto. _ Fique tranquila, vai ser bom.

_ Valeu pela compreensão. Eu vou terminar de me enxugar no banheiro tá? - Falou um pouco confusa sobre o que deveria fazer.

_ Tudo bem. - Falei sentando em sua cama.

Quando ela saiu do banheiro já estava com uma cara melhor. Eu estava com um pouco de medo de todo esse sentimento ser passageiro. Estar apostando nela era simplesmente ir para um tiroteio as cegas. Estava feliz mas com medo ao mesmo tempo. Quis ao máximo mostrar confiança mas por dentro estava me cagando. Eu não deveria tá feliz com tão  pouco que eu tinha dela. Mas estava extrmenate feliz, estava quase pulando de alegria.

_ Eu vou para casa. Sei que está querendo descansar. - Falei olhando ela passar creme nas perna de forma sensual.

_ Tudo bem. Boa noite falou soltando um sorrisinho.

_ Boa noite. - Falei saindo.

Nunca estive tão feliz na minha vida, sem pensar duas vezes ligo para Amber. Meus amigos deveriam saber que eu tinha ganhado mais uma batalha. Eles haviam passado todas as fases do meu lado, deveriam saber da grande notícia. Tínhamos um começo e isso já me fazia ver estrelinhas. Estava no ápice da felicidade, nada naquele momento poderia estragar a noite perfeita que estava tendo.

Grupo : Amigos do Pecado 

Megan : Ela disse sim galera.

Amber : O que ? Quem ? Franchesca?

Cristal: Não me diga que vão casar.

Megan : A Carlota disse que a gente pode tentar ter algo. Eu quero comemorar. Hoje é sexta galera dia de beber.

Cristal : Mano se a Megan que é a Megan quer beber imagina Nois meros mortais. Vamos beber amiga.

Diana: Parabéns amiga, vocês são lindas juntos.

Ayla : Dessa vez o casamento sai.

Rizia: Vamos para onde ? Que tal Aquele barzinho perto da casa do Alex.

Megan : Perfeito. Alex cade você ? Vamos com a gente ?

Alex : Não vai dar para mim não. Parabéns Megan. - Falou de forma seca.

Cristal : A tal menina que ele ficou a tempos atrás deve ter dado um perdido nele!!! Não liga não Megan. Estarei para comemorar essa enorme batalha que Deus sabe o quando você deve ter baralhado para conseguir.

Após um bom diálogo com meus amigos percebo que tem um número desconhecido, na minha tela de mensagens do Whatsapp. Me assusto de princípio e fico com certo medo de ser algum fã. Nesse caso teria que trocar de número, pois em segundos o número cai em sites de fofoca e fica impossível de mexer. Além do fato que tenho poucos contatos, apenas pessoas extremamente íntimas e próximas. Nenhum tipo de cliente e pessoas de fora tem acesso a essa rede social.

Xxx: Está chegando dia da nossa audiência. Você deveria ter um pouco de compaixão nesse seu coração podre. Eu não duvido que esteja fazendo isso para se vingar de mim. Eu diferente de você me casei com alguém que realmente gostasse de mim e tive três filhos maravilhosos. E você? O que você fez com a sua vidinha medíocre ? Você quer me afetar ? Faça isso diretamente para mim. Não afeta a minha filha que teve sua inocência roubada. Estrupada a minha filha, judiraram de seu corpo e agora ela está grávida. E ainda está afetada pisisocologicamente. Tenha compaixão eu sei que você pode dar um fim nessa situação toda. Deixando a minha filha em paz. Ela é apenas uma adolescente. Enquanto seu cliente é um velho tarado.

Megan: Tudo que está sendo direcionado a mim será usado como prova contra você.  Aguardo você  ansiosamente no tribunal Sr.Vallet.

Sebastian: Que desonra você é para os seus pais. Que vergonha você se tornou Sr.Carter. Eu nem sei por quais motivos eu achei que você tinha um pouco de humildade. Eu sempre enganado sobre você não é mesmo ? Quem diria que você teria coragem de matar o nosso bebê. E você foi a sangue frio e fez essa atrocidade. Eu nunca vou te perdoar por isso Sr.Carter. Uma mulher que mata um ser inocente faz qualquer coisa.

Suas palavras teve um efeito dominó em mim, rapidamnete a tristeza invade o jardim florido que pertencia dentro de mim. Sinto as coisas voltando a ser preto e branco. Lembrei do sentindo de infelicidade e culpa. Era desesperador reviver cada parte da minha história ao lado de Sebastian.

Vejo algumas mensagens de  outras pessoas como as da Carlota, mas após as insinuações do Sebatsiam eu não tenho forças para fazer qualquer outra coisa. Apenas deito na cama e sinto o peso de cada palavra que foi direcionada para mim. Esse homem sabia como me desestabilizar e era exatamente o que ele queria. Ganhar esse caso e sair como vencedor, eu monitora dar esse gostinho para ele, não poderia deixar que ele se sinta tão egocêntrico. Ele nunca vai aceitar o fato de que eu não me apaixonei pelo homem perfeitos que todos diziam. Eu odiava só de lembrar da fase que fui obrigada a me casar com um homem por puro capricho dos meus pais. Foi uma época difícil que só serviu  para perder tempo. Odiava se quer sentir o cheiro másculo que ele tinha. Só de conversar com ele conseguia sentir como se ele estivesse na minha frente dizendo todas essas palavras maldosas. Esse caso iria me deixar com náuseas e dor de cabeça. Teria que fazer uma pesquisa mais a fundo de tudo que aconteceu, iria ganhar o caso e ainda de forma justa sem manipular o Juiz.

O Amor não é obvio Onde histórias criam vida. Descubra agora