Capítulo 64

957 75 17
                                    

Narrado por Carlota:

_ Mulher como se esquece de uma mulher tão inacreditável e estupidamente gostosa ? - Falei rindo.

_ Ficando com alguém melhor. - A moça cujo nem o nome eu sabia me empurrou contra parede.

_ Eu tô completamente apaixonada por uma garota específica. Eu não gosto de mulheres eu gosto dela apenas dela moça. Ela me enfeitiçou, eu nunca fui disso. Realmente agora eu sei porque amar é uma droga. No fim eu só tomo no rego.

_ Você está caidinha por ela em. - Falou em jeito.

_ Estou de quatro por ela. Se ela chegasse aqui agora eu juro que perdoaria ela na hora. - Falei rindo das bobagens que estava falando.

A bebida já tinha consumido todo meu corpo. Da minha boca só saia sentimentos singelos e sinceros. Sem vergonha de expressar meus sentimentos para todos aqueles desconhecidos.

_ Essa moça de enfeitiçou de uma forma que nunca vi antes. - Uma garota chegou perto da roda de conversa.

_ Eu sempre estrago tudo meninas. Mas dessa vez não saiu de mim. Isso é tão exótico pra mim.

_  Mana a melhor coisa para você agora é esquecer essa mulher. - Uma gay gritou virando uma garrafa na minha boca.

_ Eu realmente vim para o lugar certo. - Falei subindo em uma mesa e começando a dançar.

_Posso mulher arrasa.

As pessoas começaram a dançar junto comigo, eu estava realmente passando muita vergonha. Mas estava feliz por um mísero segundo.

_ SE TEM MEU WHATSAPP, QUANDO DE VONTADE, SE SENTIR CARENTE. - Alguns brasileiros cantavam uma música extrmenate barulhenta porém de forma apaixonada.

_Essa música é realmente sobre sua história. - Um cara passou fazendo  sinal de chifre na cabeça.

_ Que isso? - Imitei ele.

_ É sinal de gente corna.

Estava tão bêbada que nem liguei, só comecei a imitar o pessoal dançando. Peguei meu celular e fiz questão de postar mil status no Whatsapp. Eu também sabia ser muito infantil. Fiz vários vídeos cantado e feliz. Queria mostrar para ela que eu estava feliz, queria que ela sentisse que tudo que vivemos foi algo insignificante para mim.

Vídeos dançando, cantando, fotos de bebidas e colegas de festa. Tudo para causar um mísero sentimento na mulher que acabou comigo. Eu estava na verdade me sentindo quebrada e fracassada. Sentando-me sozinha, iludida.

Sempre resolvi os meus problemas assim, fugindo e caindo na gandaia. Esse fator dizia tanto o ser humano desprezível que eu consegui me tornar nesses logos anos. De uma bêbada eu fui para uma bêbada triste e chorosa.

_ Como você está se sentindo? - Felipe foi para o lugar na área extrema aonde eu estava.

_ Quando o álcool vai perdendo a força,tudo volta a doer. Tudo volta a realidade. A bebida é um sentimento passageiro. Eu me sinto as vezes como uma festa. Eu sou boa na vida das pessoas por um curto prazo, depois eu sou um ser descartável. Eu não to falando só sobre a Megan. Estou falando sobre tudo. Estou falando sobre me sentir suja em todo momento. Eu vou dormir toda a noite pensnado em como acabei assim. Me leva para o quarto, estou preste a ter uma crise existencial.

_ Você é uma mulher incrível Cartola. Você deixou tudo que acreditava para viver uma experiência nova aqui comigo. Você é tudo aquilo que eu procuro em uma mulher. Espero um dia achar uma pessoa tão intensa e verdadeira como você. Uma pessoa que me ama do jeitinho que você ama a Megan. Ela realmente é uma mulher tola por largar uma mulher como você. Você vê beleza nas coisas simples, você é feliz com pouco. Você cativou os meus pais que são os maiores chatos que conheço. Você tira sorrisos das pessoas por onde passa. Eu descobri tudo isso em poucas horas que te conheço. Tenho medo de tantos adjetivos terei quando te conhecer melhor.

_ Vamos transar, vamos vem! - Falei puxando ele para o quarto.

_ Eu não faria isso com uma menina que está bêbada. Iria contra todos os meus princípios como homem. Eu respeito muito essa minha ideologia. Então vá para o quarto, tome um banho e descanse. Se sentir confortável leia aqueles livros que você pegou para maratonar.

_ Valeu Lipe. Você é demais. - Falei indo para o quarto.

Coloquei uma música triste no celular e permiti ficar triste e chorar mais um pouco. Eu precisava desse processo. Era natural tudo que estava sentindo. Após um banho demorado, fui para sacada e senti o vento bater forte me fazendo arrepiar. Estava no auge da trsiteza. Precisava relaxar e baixar a guarda. Todo aquele sentimento não estava me fazendo bem.

Peguei meu celular e reparei que Megan tinha visto meus status. Senti uma vergonha imensa quando vi o vexame que passei. Não deveria expressar nenhum sentimento. Nem isso ela merecia, eu apaguei rapidamente todos aqueles status e fui dormir.

####

O dia começa com Lipe se mexendo  na cama. A claridade faz meu olho arder. Levanto lentamente e vou lá o banheiro, faço minhas higienes básicas e saio com um dos livros nas mãos. Como estava mais calma conseguia observar melhor o  lugar aonde aonde estávamos. Era um pousada feira somente de madeira, tudo rústico e extrmenate elegante. A maioria das pessoas que frequentavam eram maconheiros e pessoas que fazem sua arte na praia.

Ando por toda extensão da pousada, reconheço algumas pessoas da noite passada. Algumas até me cumprimentam. Estava sentada em uma rede, lendo um bom livro quando sou interrompida por uma voz feminina.

_ Um chá para você. Sei que deve estar com uma enxaqueca de matar.

_ Você adivinhou meus pensamentos. - Falei pegando o chá.

Após beber o chá que era um pouco amargo em poucos goles. Devolvo o copo para a tal "Mia". A dona do estabelecimento e a mesma mulher que tentou me beijar na noite passada.

_ Esse chá vai te deixar bem leve. Hoje sem dúvidas vai ser um dia bem tranquilo para você. - Falou rindo.

_ Esse chá era de que ? - Falei confusa.

_ Várias ervas para acalmar os ânimos, como por exemplo Cannabis sativa.

_ Famosa maconha ? - Falei caindo na risada com a situação.

_ Sim querida. - Falou saindo.

Após poucos minutos fui sentindo um sentimento bom. Uma tranquilidade e uma vontade enorme de rir atoa. Fico olhando a natureza e sorrindo para as formigas que passavam em fileiras.

O Amor não é obvio Onde histórias criam vida. Descubra agora