Capítulo 99

559 45 4
                                    

Narrado por Megan:

As caixas estavam sobre a mesa. Desde o momento que Carlota saiu do apartamento batendo os pés firmemente não havia conseguido se quer pensar. Eu estava me sentindo suja após vomitar todas as barbaridades para Carlota.

A mudança atrasou! Não estava com cabeça de começar uma nova etapa da minha vida tendo que resolver problemas do passado. Os dias passaram ligeiros e o aniversário da Cristal chegou. Estava sem clima nenhum de comemorar. Pérola estaria na festa e não sei o que esperar do evento.

_ Alô amiga? - Carlota me ligava pela quarta vez.

_ Oi - Falei sabendo que ela iria me matar.

_ A porra do meu aniversário está acontecendo e a pessoa mais importante da minha vida não está aqui comigo. Sério eu aceito ouvir o nome da Carlota todo d
Sando dia por três meses que é uma puta tortura agora você faltando com consideração comigo é demais. Ou você vem ou me esquece. Eu quero a minha amiga de volta Caralho.

_ Eu ia falar que estou saindo de casa que tive um imprevisto. - Menti.

_ Mente que eu gosto. Vem logo!

Não poderia dar mais essa mancada com a Cristal. Ela já tinha aguentado muito de mim. Já tinha passado muita merda. Então era a minha obrigação fazer presença em um dia tão especial. Se era importante para era sem dúvidas era para mim também.

Minha cabeça estava girando de tanta informação. Cristal havia convidado Carlota para festa e estava com dúvida se ela teria coragem de aparecer depois de tudo que aconteceu. Principalmente pelo fato de ser meus amigos.

Precisava de um banho gelado e uma taça de Gin bem forte para que o líquido rasgasse a minha garganta e me fizesse esquecer por um minuto a besteira que tinha feito.

Me arrumei rápido! Cristal já estava uma fera comigo. Se chegasse pelo final da festa ela ficaria um bom tempo sem olhar para minha cara. E isso me causaria problemas bem maiores do que suportar estar em uma festa cuja meu desejo era mínimo.

A festa era na casa de Amber e Ayla. Tinha muita gente, não sei como o síndico do prédio não tinha ido até o apartamento. Algumas pessoas eu conhecia e outras era pessoas totalmente distintas. Cristal era amigável, falava muito e com isso fazia amigos com facilidade.

As bebidas estavam jogadas em um barril com gelo na sacada. Um dos quartos da casa estava lotado de pervertidos, que aproveitava do álcool e da oportunidade para criarem uma orgia. O som estava muito alto me deixando um pouco estressada. Peguei uma latinha de cerveja mas desisti de consumi-la.

_ Que bom que veio amiga. - Cristal falou totalmente bebada.

_ Amiga você sabe que você é uma das
pessoas mais importantes da minha vida! Não poderia estar em outro lugar ss não aqui do seu lado comemorando mais um ano de vida.

_ Tá chega! Se não eu vou chorar e borrar minha maquiagem.

Cristal era uma pessoa incrível. Uma mulher alta, sua barriga era redondinha por conta do excesso de cerveja. Suas pernas eram peludas e ela sempre ficava triste por conta disso. Passou grande parte da vida não se reconhecendo pelo próprio corpo e quando decidiu virar a Cristal ela teve que renunciar de muita coisa, sendo mais específica a muita gente. A família dela somos nós! Por isso é importante que todos estejam aqui juntamente a ela.

_ Será que ela vem? - Ayla perguntou.

_ Eu não sei! Não quero falar sobre isso.

_ Oi Megan. - Pérola me cumprimentou.

_ Oi! Como você está? Como anda a vida? - Tentei falar da forma mais natural possível.
Meu coração parou por um segundo. Já estava crente que ela não viria e que a festa sereia um momento fácil de se passar

_ Bem! Estou bem! E você? Cadê a Carlota não vem?

_ Eu conheço muito bem você Pérola! E conheço muito bem as amigas fofoqueiras que eu tenho. Mas se você quer ouvir pela minha boca tudo bem! Não sei o que somos atualmente e não gostaria de compartilhar minha vida pessoal com ninguém dessa festa.

_ Eu falo isso pois a festa já está quase acabando. Falando nela. - Falou disfarçando o olhar.

_ PORRA - Gritei baixo.

Ela estava acompanhada de uma mulher que por sinal não sabia do paradeiro. Com olhos gigantes e um sorriso espontâneo ela acabava comigo só com a presença.

_ Ela está com outra mulher? - Pérola perguntava como forma de afirmação.

_ Isso é de fuder. - Falei saindo.

Isso era uma afronta! Ela sabia como me desestabilizar. Estava pagando caro pelas palavras soltas. Sentia como se tudo fosse fogo dentro da minha existência.

_ QUE PORRA É ESSA? - Perguntava pra mim mesma. QUE CARALHO DE VIDA É ESSA?

_ Se você quiser ir para casa está tudo bem! - Cristal veio a minha direção após recepcionar as novas integrantes da festa.

_ Tá brincando? A festa só começou.

Estou exausta de tanto drama. De tantas idas e vindas. Naquele momento eu entendi que era nosso fim. Entendi que não tinha mais como lutar por um amor vazio. Não tinha como vencer essa guerra de almas.

Ela dançava com a moça como se fosse duas apaixonadas. Gospia aos quatros cantos o quanto que ela feliz e satisfeita com a nova decisão. Fazia questão de jogar os cabelo e dar risadas altas para atrair atenção de todos. Era humilhante ver todos os meus amigos me olhando como se sentisse dó. Era mais um relacionamento fracassado.

Peguei algumas bebidas e decidi fazer o mesmo joguinho de felicidade que ela estava fazendo comigo. Se ela queria tanto fazer esse teatrinho iria ter que me aguentar retribuindo em dobro.

De longe conseguia sentir o cheiro do seu perfume. Conseguia sentir sua energia invadindo cada parte do meu corpo. Vê ela com outra mulher me deixou com raiva. Ela sabia como me destruturar. Parecia até que não estava no mesmo ambiente que o motivo das suas noites mal dormidas! Dançava e bebia exalando felicidade.

O Amor não é obvio Onde histórias criam vida. Descubra agora