Capítulo 7

32 24 10
                                    

------- Capítulo 7 -------

Departamento de Policia de Fort Worth, 13:05

Após a difícil e desgastante manhã passada no IML ao lado do corpo de Corey, Kyle e seus pais rumam em direção ao Departamento de Policia de Forth Worth para se atualizarem dos detalhes do assassinato de seu melhor amigo.

''...Essa cidade ceifa a vida de vários jovens promissores a todo instante graças a alta criminalidade dos últimos anos que vem crescendo com o aumento da distribuição de drogas nesse país que passam pela fronteira diariamente e nada, absolutamente nada é feito por parte dos políticos em avançarem com as politicas contra as drogas e colocar rigor nas fronteiras. Nós, da AFD combatemos e continuaremos combatendo incansavelmente a criminalidade em prol da paz e do bem estar de Fort Worth e todo o estado do Texas. Cuidaremos desse caso.''

''Obrigado, Agente Bruce. Voltaremos com mais informações sobre o assassinato de ontem a noite em breve no jornal 7.'' - Termina a repórter encerrando a entrevista na frente do departamento de policia cumprimentando Bruce após as câmeras serem desligadas.

Bruce Schneider, 42 anos de um metro e setenta e nove, pele branca e calvo é o Agente principal da AFD, Administração de Fiscalização de Drogas de Fort Worth onde supostamente combate a criminalidade e o tráfico de drogas da região, mas na verdade...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bruce Schneider, 42 anos de um metro e setenta e nove, pele branca e calvo é o Agente principal da AFD, Administração de Fiscalização de Drogas de Fort Worth onde supostamente combate a criminalidade e o tráfico de drogas da região, mas na verdade se vende por quem o compra mais caro, assim recebendo propina a troco de fazer vista grossa e travar muitas investigações que possam prejudicar seus clientes que no caso são os traficantes e distribuidores. Bruce sabia dos ataques maciços da noite anterior, por isso o mesmo deu folga aos agentes da AFD fazendo com que a policia local ficasse sobrecarregada, assim não conseguindo parar nenhum ataque e todos conseguirem sair de cena antes de serem pegos ou alvejados pela policia. Bruce atualmente protege os interesses da Família Martino na região. Principalmente fazendo vista grossa as operações dos BPC Middle West e seus negócios ilegais na região. Apesar disso, Bruce não persegue o Moto clube ''Los Pampas'', mantendo assim um equilíbrio entre as gangues na região de forma que compitam entre si e prendendo somente traficantes pequenos que fazem a distribuição da Cocaína que vem da fronteira e são empacotadas, colocadas em cargas de caminhões e levadas até a cidade sob proteção de motocicletas ao seu redor guiadas pelos membros dos moto clubes que as transportam com segurança tentando não serem confundidos com traficantes propriamente ditos, até chegarem finalmente nos pontos seguros onde são estocadas e depois distribuídas para gangues e traficantes para venderem o produto a viciados.

''Por nada, gracinha.'' - Responde Bruce cumprimentando a reporter com um sorriso sarcástico piscando um de seus olhos, a deixando com vergonha e desconfortável. Bruce então se vira, da alguns passos até a porta e adentra até ao Departamento de Policia.

''É aqui mesmo. Para ai.'' - Fala John ao taxista enquanto o mesmo para o carro. Kyle e Liza saem pelas portas de trás seguindo até a porta do Departamento de Policia enquanto John paga pela corrida.

Mente sob PerímetroOnde histórias criam vida. Descubra agora