Capítulo 5

41 26 11
                                    


------- Capítulo 5 -------

Nova Orleans - 17:40

Enquanto John se prepara pra sair com a carga da Avenida rumo a estrada que da acesso a antiga fábrica de automóveis de Nova Orleans, John já avista o quão abandonada também é a estrada que vai pegar rumo a entrega do lote de Armas. Uma enorme quantidade de buracos e muito mato no asfalto rachado é a nova realidade de John que reduz a velocidade do caminhão evitando assim algum dano na mercadoria que carregava ou até mesmo no próprio caminhão enquanto segue rumo ao destino onde o mesmo já avista a alguns metros dali as caminhonetes que ele viu partir quando ainda estava no posto de combustível. John então se apressa e finalmente chega no local onde busca um lugar pra estacionar a carga que seja o melhor possível para que a transição das Armas para as Caminhonetes seja a mais rápida e sigilosa possível. 

''Ai, irmão. Pode parar ai mesmo que o resto a gente assume daqui.'' - Fala Ray, o presidente do Moto clube Black Purple que também estava presente junto a uma par de caras do clube, desde os mas antigos aos prospectos que entraram recentemente no mesmo.

John finalmente estaciona a carga no lugar exato onde Ray o mandou parar. John então vai até as portas do fundo do caminhão para destrancá-la e a carga finalmente ser transferida para as caminhonetes. Logo após destrancar e descer de lá abrindo espaço para que os caras so Ray fizessem o serviço, T.J. Wood, um dos prospectos que entraram recentemente no Moto club entra na frente de John.

''É isso ai velhote. No ponto como deve se...'' - Antes mesmo de T.J. completar a frase, Ray já aparece do seu lado o acertando com um belo soco no maxilar o apagando ali mesmo. 

''É ASSIM QUE EU TE ENSINO A TRATAR OUTROS CARAS ? EM PORRA ?'' - Esbraveja Ray falando com T.J. que está nocauteado enquanto John fica perplexo mas sem falar nada ou se mexer.

''Levem esse merda pra dentro do carro. Vamo ter uma conversa séria com esse maluco. Não é dessa forma desrespeitando que vai crescer aqui. Não mesmo.'' - Fala Ray a seus caras enquanto que imediatamento dois deles logo surgem já arrastando o T.J. pra dentro da caminhonete.

''Ai pessoal, mãos ao trabalho. Vambora !'' - Fala Ray aos seus comparsas que logo já entendem o recado e começam a transferir a carga a tirando do caminhão e colocando nas caminhonetes.

''Caras como ele ali não duram muito nessa vida.'' - Fala Ray olhando pro John apontando o dedo pra trás enquanto T.J. é arrastado. ''Uma das primeiras coisas que a pessoa que tá entrando nessa parada tem de ter em mente é que o respeito é a regra principal do jogo. Sem ela você não tem moral alguma, vai ser desmoralizado pelos rivais e acabar precocemente na mesa do legista.''

''Sou Ray. Prazer.'' - Fala Ray que o dá a mão para cumprimentar.

''John, John Ross.'' - Responde John o cumprimentando.

''Você é um dos que tava na minha sala, certo ?'' - Pergunta Ray enquanto está com os braços cruzados e uma das mãos levantada a passando no queixo.

''Ah... sim, Ray. Era eu mesmo quase ao lado do Tom.'' - Responde John que se escora no caminhão.

''Veio de Vegas também.'' - Pergunta Ray.

''Não.. Não. Moro aqui a sete anos. Trabalho pro Angelo.'' - Responde John.

''Ah, sim. Saquei Haha ! É o Mecânico que fica pela manhã pro Angel.'' 

''Isso.'' - Diz John esboçando um pouco de sorriso e olhando pro horizonte.

''Pode crer. Não sei o que o Tom meteu na sua cabeça mas bem vindo a essa vida.'' - Fala Ray a John.

Mente sob PerímetroOnde histórias criam vida. Descubra agora