Capítulo 6

29 25 10
                                    


------- Capítulo 6 -------

Fort Worth, Texas - Manhã seguinte após a morte de Corey

Após uma noite de ligações para Kyle tentando o acalmar, porém sem sucesso, John e Liza pegaram um avião com destino ao Texas depois de saberem do assassinato de Corey. Ambos chegam até Fort Worth onde fica a universidade de TCU, onde Corey jogava. Após o taxi parar, Ambos saem do mesmo e estão na calçada próxima do IML esperando por Kyle que também saía da California muito abalado também em direção a Fort Worth.

''Chegamos.'' - Fala John suspirando fundo e com um semblante abalado enquanto olha pro rosto de Liza. Ela sem dizer nada e cabisbaixa começa a caminhar com passos lentos em direção ao IML, John a observa por alguns segundos enquanto a mesma já está na porta e então ele começa a caminhar para assim ambos adentrarem ao local juntos. Entrando no local o ambiente era quieto, silencioso. A cada passo dado por ambos soava o eco de seus calçados e era o único som que se podia escutar no lugar e assim ambos seguiam caminhando até a recepção.

''Como ajudar os senhores ?'' - Diz o Legista do caso quando observa a aproximação do casal.

Olhando pros olhos do Legista, John fala: ''Ah... O Corey, o corpo do Corey, viemos pra ver.'' completa John não mais olhando pros olhos do legista e sim para o chão.

''Ah sim. Aquele Atleta encontrado morto ontem. hm!'' - Diz o Legista prendendo os lábios mas relaxado ''Tudo bem é por aqui.'' - Conclui o legista que abre a porta que da acesso até o corpo de Corey. Após a porta se abrir, John seguido por Liza passa pelo corredor e continuam caminhando até finalmente adentrarem a sala do IML onde se podia ver várias prateleiras naquele ambiente e no meio de toda a sala, um corpo recém chegado coberto com um pano branco ensanguentado. John e Liza estavam anestesiados com o ambiente.

''Aqui está, senhores. Esse é o corpo e vou o descobrir para que vocês possam o reconhecer.'' - Fala o Legista para ambos enquanto se aproxima do corpo coberto.

''Tudo bem.'' - Responde John sem muita reação enquanto Liza segura sua mão direita e fica apoiada no mesmo.

O Legista então vai suavemente retirando o pano começando pela cabeça, onde ali já se via duas perfurações na cabeça. ''Minha nossa.'' - Fala John perplexo colocando a mão em sua boca e com um semblante bem assustado enquanto Liza fecha seus olhos bem firme e bem amargurada ao ver as perfurações. O pano continua descobrindo o rosto de Corey e seu corpo como um todo. Quando já descobrido até a parte da cintura, as perfurações dos outros três tiros num total de cinco, eram reveladas. Uma perfuração no meio do pescoço e mais duas outras perfurações, uma no peitoral esquerdo na direção do coração e outra próxima a coluna. O legista continua descobrindo todo o corpo com o pano até descobrir por completo enquanto Liza segue com os olhos cerrados e cheios de lágrimas enquanto John com os olhos bem vidrados observa todo o corpo de Corey e as perfurações causadas pelas balas. A Tristeza toma conta do ambiente silencioso.

''Pelo semblante de vocês já da pra saber, mas como de lei preciso perguntar se é ele mesmo quem vocês vieram reconhecer...'' - Diz o Legista enquanto pega uma prancheta para a preencher com os dados necessários.

''Ah... tudo bem, eu entendo. É ele mesmo.'' - Fala John ao legista voltando ao normal após ficar por alguns segundos paralisado vendo tudo aquilo. Liza resolve sair chorando da sala do IML voltando até a recepção pra esperar Kyle chegar. 

''Certo. Como vocês são os únicos representantes dele, preciso do nome de vocês e de mais alguns dados a serem preenchidos aqui.'' - Diz o Legista.

''Ah... tudo bem. John Ross e Elizabeth Ross, naturais de Nova Orleans, Louisiana. Trabalho como...''

Enquanto John termina de passar os dados ao legista, lá fora Kyle finalmente chega ao local assustado dando de cara com sua mãe, Liza.

Mente sob PerímetroOnde histórias criam vida. Descubra agora