Capítulo 9

19 15 0
                                    

------- Capítulo 9 -------

O Cemitério principal de Fort Worth se distancia mais e mais do retrovisor na medida que Kyle acelera o nissan rumo ao destino que o endereço entregue por Bruce leva. Kyle segurando o volante bem firme com suas duas mãos e seguindo caminho com um olhar vidrado e lábios prensados extremamente focado. Kyle cada vez mais ciente do que tinha se metido já começa a compreender a situação sem entrar em desespero, o que não reflete em sua pilotagem onde freia de forma brusca para não atropelar um casal que está passando no sinal vermelho. Kyle então fecha os olhos e respira fundo começando a bater com os dedos no volante demonstrando ansiedade enquanto o sinal vermelho permanece. Finalmente sinal verde e Kyle volta a dirigir dessa forma mais tranquila até enfim chegar no destino no tal endereço que o foi entregue. Uma rua longe da avenida e com muitos carros encostados e sem muito movimento, Kyle logo desliga o carro e vai até o porta malas do carro onde um saco de lixo preto é pego e Kyle volta até a frente do carro para abrir a porta e pegar o tablete de cocaína, mas antes Kyle observa todos os lados da rua não só buscando se familiarizar com sua nova vizinhança mas também observando se alguém suspeito estava o observando. ''É, posso fazer isso agora.'' - Diz Kyle pra sí mesmo entrando no carro novamente e embrulhando a cocaína com o saco preto, Kyle então sai do carro e vai caminhando até a frente da casa ''Alguma dessas chaves que vieram junto a do carro devem funcionar por aqui...'' - Kyle tira essa conclusão então se aproxima da fechadura e vai testando chave por chave, sem sucesso. ''Não faz sentido isso. Não faz nenhum sentido.'' - inconformado por achar estar sendo feito de trouxa, Kyle da um soco de leve na porta da frente da casa e ele acaba se abrindo. ''Que merda. Isso deve estar abandonado. Bruce desgraçado quer me ferrar.' É isso haha! Já entendi.'' - Kyle então começa a vasculhar a casa e a cada cômodo que adentra, percebe que a casa está em perfeitas condições.

''Já tá quase pronto. Só um instante.'' - Uma voz nem um pouco familiar vinda do banheiro.

Kyle então surpreso para de vistoriar a casa e logo pergunta ''Ahh... quem é você.''

''Não esquenta com quem sou eu. Já esta pronto.'' - Responde a pessoa que surge saindo do banheiro com ferramentas e uniforme de encanador. O homem que surge em direção a Kyle com aparência de ter uns 60 anos de idade e com uma feição de cansado onde vai se aproximando até ficar parado na frente de Kyle.

''Garoto antes de mais nada, perguntar quem eu sou ou meu nome não vai fazer total diferença agora. Então vou direto ao ponto. Concertar o banheiro pra um jovem que tem um Nissan altiman 2003 é tudo que sei, então eu o fiz e agora você chegou...'' - O homem levanta a mão entregando a chave da casa ''Pegue. Isto é seu. O banheiro agora em total funcionamento vai poder tomar banho bem quente sem problema algum. Agora é hora de eu ir.'' - Conclui soltando a chave na mão de Kyle e seguindo até a porta da frente.

''Ei, perai!'' - Fala Kyle após dar meia volta olhando em direção ao suposto encanador.

''O que foi ?'' - Pergunta o homem parado de costas para Kyle.

''Você também faz parte disso ?'' 

''Disso ? exatamente do que está falando ?'' - Pergunta o homem já mais interessado se virando para Kyle.

''Ah... disso do Bruce, da corrupção toda na policia, disso tudo do crime da ligação deles com trafican...'' - Diz Kyle que é interrompido com passos fortes do suposto encanador em sua direção onde o homem o segura pela camisa e o escora na parede. 

''Moleque você nunca mais faz esse tipo de pergunta pra ninguém que não conhece, entendeu ? ENTENDEU ?'' - Esbraveja o homem

''Tudo bem eu entendi.'' - Diz Kyle mantendo a postura de que não está intimidado mas sabendo que fez merda.

Mente sob PerímetroOnde histórias criam vida. Descubra agora