------- Capítulo 8 -------
Ethan mete o pé no acelerador enquanto saem da gararem do departamento de policia supostamente rumo ao estacionamento onde aconteceu o assassinato de Corey na noite anterior. Após passarem pela rodovia finalmente avistam o estádio da universidade de TCU mas passam direto.
''Ei! perai! não iria me levar até a cena do crime ?'' - Pergunta Kyle meio confuso.
''Temos algo a resolver antes. É aqui perto mesmo então sem pressa garoto.'' - Fala Bruce de forma serena enquanto Kyle fica insatisfeito mas concorda. Ethan segue viagem passando pelo estádio e indo até um estacionamento abandonado onde mais cedo tiam prendido um carro com cocaína da gangue mexicana.
Ethan então após ver que a área está limpa, desce do carro, o mesmo faz james e logo em seguida, Bruce.
''Desse ai garoto.'' - Fala Bruce segurando a porta pra Kyle.
''Eu também ? Porque ?'' - Pergunta Kyle mirando as mãos pra si mesmo.
''Sim você também, agora desce dai.'' - Fala Bruce já mais sério com um tom de ação.
''Ei perai! mais que porra!'' - Diz Kyle enquanto Bruce o puxa forte pelo braço do carro o arrancando a força e o jogando no chão.
''Mais que merda! O que é isso ?'' - Pergunta Kyle já no chão e ralado.
''Presente pra você, Garoto. Aquele carro ali...'' - Fala Bruce apontando o dedo na direção de um Nissan Altima 2003 prata ''é pra você. Então deveria estar mais feliz hahaha! deveria botar um sorriso nesse seu rosto.'' - Conclui Bruce enquanto cai na risada com Ethan e James.
''Ham ?'' - Reage Kyle ainda no chão.
Bruce então o levanta e o leva forcado até o carro onde o empurra até Kyle bater no carro e cair pra traz no chão ferindo a testa.
''Hoje apreendemos esse carro com muita cocaína, iriamos prender o traficante mas ele tá guardado em algum canto nesse momento e já que você sabe muito, decidimos dar esse carro de presente pra você, agora de um sorriso pra câmera.'' - Fala Bruce enquanto tira algumas fotos de Kyle ao lado do carro com o cocaína sendo exposta também nas fotos.
''Muito bem, agora temos a prova de que o carro é seu e que a droga também é sua além do carro estar sendo passado nesse exato momento pro seu nome em algum lugar daqui de Fort Worth.'' - Fala Bruce a Kyle enquanto olha pra Ethan que está fazendo uma ligação.
''Pois é, Kyle. Encreca das grandes... encrenca das grandes.'' - Conclui Bruce levantando Kyle um pouco tonto e o escorando no carro.
''O que você quer ? porque fez isso ?'' - Pergunta Kyle gemendo de machucado.
''Você sabe porque fiz isso... Isso no minimo vai te deixar pro resto da vida na cadeia, essas provas que plantei contra você. Só que você é algo diferente de todos os infiltrantes que já lidei, algo que nunca vi, então só tem uma forma de você se livrar dessa merda toda agora.''
''E que forma seria ?'' - Pergunta Kyle só com um olho aberto e com expressão de dor.
''Trabalhando pra gente agora. Me encontre depois do enterro do seu amigo mais tarde hoje, você não mora mais na california, Ethan já está resolvendo a questão de moradia aqui pra você e mais uma coisa, te entregarei os documentos do carro também quando aparecer nesse endereço.'' - Fala Bruce entregando um papel com um endereço específico a Kyle.
''Não vai dizer nada garoto ?'' - Pergunta Bruce olhando para a cara de assustado de Kyle.
''Muito bem garoto. Sem perguntas, assim que gosto de ver.'' - Conclui Bruce jogando as chaves do carro nas mãos de Kyle que apara ela com um semblante bem assustado e sem muitas reaçoes. Ethan, James e finalmente Bruce entram na viatura e partem dali deixando Kyle ali sozinho segurando as chaves do Nissan. Kyle então fica alguns minutos ainda paralisado olhando pra chave e para o carro e então percebe que o tablete de cocaína foi deixado no capô do Nissan, ele rapidamente e desesperado tenta pegar o tablete que escorrega de suas mãos e cai no chão deixando Kyle ainda mais desesperado, Kyle então se agacha bem rápido e pega o tablete colocando ele rapidamente dentro do carro fechando a porta com as costas enquanto se escora no carro e respira de forma bem ofegante suando muito e respirando pela boca.
Greenwood memorial Parl - Cemitério de Fort Worth [15:30]
''Dai-lhes, senhor, o repouso eterno, e brilhe para eles a vossa luz...'' Assim, o padre já acostumado, encerrava mais uma oração fúnebre.
Apesar de terminada a cerimonia, as pessoas permaneciam ali, em volta do corpo. Parentes bem distantes de Corey, amigos e até desconhecidos, jogavam tempo fora falando de tudo, menos do morto até o enterro ser concluído.
''Ei Kyle, espera.'' - Fala John segurando no ombro de Kyle que já saía do enterro rumo ao seu novo carro para ir até o endereço que Bruce o deu. ''Tudo tá tão corrido, eu sei, até por isso nem eu nem sua mãe perguntamos como foi lá no estaciomanto com os policiais onde ocorreu a morte do Corey... A Lara nos contou que tinha ido e desde então não nos encontramos mais...'' - Conclui John.
''Sabe como é, pai... Ah... foi uma sensação estranha mas só me levaram lá mesmo pra explicar como o encontraram morto. Basicamente isso.'' - Fala Kyle olhando para os lados e depois para John.
''Já não basta ter visto o corpo no IML, não precisavam fazer mais isso com você de te levar onde aconteceu tudo. Foi desnecessário filho, deveria ter nos contado antes de ir até lá.'' - Diz John inconformado.
''Não pai, não. Eu quis ir por vontade própria. Eu precisava disso.'' - Fala Kyle de forma serena olhando para John enquanto ambos se encaram por alguns segundos.
''Você não tá mentalmente bem, Kyle. Onde conseguiu esse ferimento ai ?'' - Pergunta John mirando pra testa do mesmo.
''Ah... isso não foi nada, pai. Eu tenho que ir.''
''Como nada ? você não parece estar bem. E esse carro ai, você alugou ?''
''Sim mas já estou querendo comprar ele. Tchau pai.'' - Conclui Kyle que da alguns tapas no ombro de John e entra no carro enquanto John fica sem entender nada.
''Ei perai! Kyle.'' - Diz John segurando pela janela do carro antes de Kyle dar partida.
''O que quis dizer exatamente com comprar esse carro ? é isso mesmo que tô pensando ?''
''Sim, pai. Eu vou morar aqui e está decidido isso.'' - Fala Kyle olhando pra John.
''Isso é sério ?'' - Pergunta John.
''Sim, é muito sério.''
''Depois conversamos.'' - Diz John retirando as mãos do carro enquanto observa Kyle que liga o carro, da partida e segue em direção ao endereço que Bruce tinha o entregado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mente sob Perímetro
Science FictionNova Orleans se reconstrói após ter sido devastada pelo furacão katrina, assim como três seres vindo de outra galaxia também buscam reconstruir suas vidas em Nova Orleans após sua raça ter sido devastada.