------- Capítulo 3 -------
Los Angeles, CAL.
Kyle está sofrendo nos seus primeiros dias na faculdade, o que é normal por ser um recém chegado calouro. A Paciência será a principal virtude se ele quiser demonstrar aos defensores do time do que ele é capaz. Kyle estaciona seu carro após sair da universidade, tira as chaves do bolso e logo abre a porta. Ele parece estar bem cansado, mas feliz o suficiente para voltar a encontrar Ashley no dia seguinte e enfrentar os valentões da defesa.
Ao abrir a porta, Kyle vai em direção ao sofá de sua sala e senta no mesmo. Kyle fecha os olhos enquanto respira fundo, logo lembra - Poxa vida ! eu ainda não liguei pro Corey. Ele deve estar uma fera. - Kyle logo pega seu telefone e faz uma ligação para Corey:
- ''Ai Irmãozinho, pensei que você nunca mais iria ligar pra mim. Geralmente quem vai pra california muda e esquece de seus parceiros.''- Diz Corey um pouco puto da vida.
- ''Cara, foi mal... Os primeiros dias aqui foram bem difíceis para mim. Acabei encontrando por aqui alguns caras que não acharam muita graça na porra da minha cara.''- Diz Kyle.
- ''É uma pena nossas universidades não se enfrentarem esse ano. Eu iria dar uma SURRA nesses caras. Você ia ver só.''- Diz Corey bem com muita energia.
- ''Hahaha ! Eu já tô é aqui imaginando essa cena na minha cabeça;'' - Diz Kyle rindo enquanto continua - ''Mas ai irmão, como tá sendo os primeiros dias por ai ?'' -
- ''Tirando o fato de aqui no Texas estar um calor infernal combinado com uma chuva do caramba e eu já ter saído na mão com a maioria dos Corners (defensores que marcam os recebedores) da equipe, está tudo sob controle.''- Diz Corey com sarcasmo.
- ''O tempo passa, mas você continua o mesmo. Hahaha !.'' - Diz Kyle que continuava a rir.
- ''E as gatas Californianas ? já conquistou elas com esse seu olhar irresistível ?''- Pergunta Corey.
- ''Que nada, eu estou só na minha por aqui. A maioria delas não fazem o meu tipo, sabe.''- Diz Kyle.
- ''Sei irmãozinho, você deve estar procurando daquelas que são igual a você que só pensam em Galáxias, planetas, ETs !'' - Diz Corey que começa a rir muito e continua - ''Sinto muito, Kyle, mas na California você não ira encontrar nenhuma maluca. Mas aqui no Texas você encontraria uma dessas a cada esquina. Por aqui só falam nisso. Que viram um disco voador, que viram um OVNI, bla bla bla.''- Termina Corey.
- ''Engraçado Corey, engraçado.'' - Diz Kyle que prossegue - ''Depois te ligo de volta, Corey. É vê se não arruma confusão por ai irmão.''
- ''Relaxa, irmãozinho. Tudo sob controle por aqui com o Pai hehe.'' - Termina Corey.
Kyle desliga o telefone, olha para seu relógio que marca 11:45 da noite enquanto vai caminhando até o seu quarto e resolve pegar um cochilo pois sabe que os próximos dias continuarão intensos.
Kyle teve uma ótima noite de sono, ele acordou pela primeira vez com uma sensação diferente. Nunca em seus 700 anos de vida em Mentis Ratio junto aos seus 7 anos aqui na Terra, ele nunca tinha se sentido assim. Ele acordou bem excitado com a vida. Pela primeira vez, ele experimentava a sensação de estar apaixonado. Sua paixão era Ashley, a garota com quem ele divide a sala todos os dias e no último dia enfim tinha resolvido chamar ela para conversar. Ele estava animado para chegar a tempo na faculdade.
Universidade da California - 09:00
Chegando lá, como todos os outros dias, ele logo foi em direção a sala de Ciências, mas diferente dos outros dias, Ashley não estava sentada onde sempre esteve. Sem saber como proceder após suas expectativas terem sido quebradas após adentrar e não encontrar Ashley, Kyle passou toda a aula cabisbaixo e sem ter o que fazer, já que nem o numero de telefone dela ele tinha pensado em ter pego quando teve a primeira chance de uma conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mente sob Perímetro
Ciencia FicciónNova Orleans se reconstrói após ter sido devastada pelo furacão katrina, assim como três seres vindo de outra galaxia também buscam reconstruir suas vidas em Nova Orleans após sua raça ter sido devastada.