Capítulo 11

14 8 7
                                    

------- Capítulo 11 -------

Ethan continua acelerando com tudo a SUV até enfim chegar perto do local onde irá acontecer a operação. Ethan então estaciona a SUV a cem metros do pequeno prédio onde gangues mexicanas traficam cocaína e heroína em um bairro pouco movimentado e fechado, tipo a Groove Street.

''Então aqui estamos Kyle.'' - Fala Bruce ainda de óculos escuros e observando as movimentações pelo bairro. 

''E o que exatamente vamos fazer.'' - Pergunta Kyle também observando o bairro pela janela do carro.

''Você, digamos servira como isca.'' 

''Isca ? como assim isca ?'' - Pergunta Kyle fazendo cara de poucos amigos.

''Não tem segredo, garoto. Você vai até lá.'' - Bruce aponto para o pequeno prédio ''Bate algumas vezes na porta até surgir alguém, quando te atenderem você pede o produto, mas tenta pedir de um jeito mais descolado, com gírias, morô mano ? assim eles não desconfiam de você, te entregam o produto e nós chegamos na hora e fazemos o resto do trabalho. Alguma duvida ?'' - Conclui Bruce olhando para Kyle que não diz nada apenas fica anestesiado sem muito reação.

''Perfeito. Toma aqui alguns dólares.'' - Fala Bruce entregando nas mãos de Kyle ''Vamos garoto não fique tímido, se levanta ai e chegue lá sem demonstrar ansiedade, bem, mostre um pouco, até porquê você fara papel de um noiado, então é melhor ser assim. Vamo vai lá.''

''Ah... tudo bem eu posso fazer isso. É eu posso fazer.'' - Diz Kyle agarrando o dinheiro firmemente e com os olhos fixados para o pequeno prédio.

''Isso ai, Kyle. Não perde tempo vai lá.'' - Fala Bruce observando Kyle sair do carro e ir em direção ao pequeno prédio enquanto ri junto a Ethan e James que está no banco da frente observando também.

Kyle caminha enquanto os noiados e alguns guardas do tráfico espalhados pelo bairro o observam como alguém suspeito. A ansiedade de Kyle aumenta sendo observado sentindo que está se encolhendo enquanto é devorado por todos aqueles olhos. Kyle então acelera os passos já a alguns metros do prédio olhando fixamente pra ele até finalmente chegar na porta.

*Batidas na porta*

Ninguém atende e Kyle começa a se desesperar um pouco mas não demonstra externamente. Ele olha para a direção da viatura estacionada até que a porta se abre. Kyle se assusta.

''O que é, chico ?'' - Fala Hector, um dos traficantes que foi o atender.

''AH... tem pó ?'' - Pergunta Kyle com olhos arregalados.

''Tem grana ?'' - Pergunta Hector olhando dentro dos olhos de Kyle.

''Ah... tenho sim toma aqui.'' - Responde Kyle já jogando toda a grana pra cima de Hector.

''Ei, ei ei! ainda não.'' - Fala Hector sem levantar a mão pra receber a grana e olhando para Kyle que fica mais ansioso ainda.

Hector fica por alguns segundos observando Kyle dos pés a cabeça enquanto Kyle parece estar tendo um treco internamente, mas demonstrando calma externamente.

''Seguinte, entra ai e vamo trocar uma ideia, chega ai.'' - Fala Hector pegando Kyle de surpresa.

''Vamos, amigo.'' - Volta a falar Hector abrindo toda a porta para Kyle entrar.

''Ah... sim eu to indo. Vamos sim.'' - Kyle então resolve entrar. Quando Kyle entra por completo a porta e trancada por Hector.

''Vamos. Por ali.'' - Fala Hector mostrando para Kyle o caminho. Kyle começa a andar pelo corredor escoltado por Hector até chegar na sala. Kyle fica apavorado com o que vê. Alguns traficantes contando dinheiro, outros cheirando pó e fumando maconha com algumas mulheres sentadas ao lado dos traficantes nos vários sofás ali espalhados pela grande sala com um som ambiente de hip hop que toca no som deixado em uma mesa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 14, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mente sob PerímetroOnde histórias criam vida. Descubra agora