Capítulo 1

94 35 52
                                    


------ Capitulo 1 ------

Após 50 anos de uma longa viagem, os Exigats enfim chegam ao exoplaneta Mentis Ratio para buscarem a vingança. Já de longe conseguem acertar bombas poderosas que começam a destruir o exoplaneta. Por todos os cantos só se via destruição. Quando os Exigats começaram a fazer uma aproximação ainda maior ao exoplaneta, o momento tão aguardado aconteceu. A nave mais rápida feita pelos Ratio's era lançada em direção a Terra com seus três tripulantes. Enquanto se afastavam do exoplaneta, ''F52263L3'' olhava pela janela da nave e via o povo de Mentis Ratio indo pelos ares... depois de alguns segundos um pequeno ponto vermelho já era avistado, aquilo marcava o fim do exoplaneta Mentis Ratio. Os Exigats comemoravam por terem destruído aquela raça, mas mal eles sabiam que restavam ainda Três dessas mentes brilhantes que marcaram a historia desse vasto Universo.

Quanto mais se aproximavam da terra, mais a forma de seres humanos eles tomavam. F522G3L3 ganhou a aparência de um pré adolescente de 11 anos. Os outros 2 seres de Mentis Ratio, tomaram forma de uma mulher loira de olhos claros com um metro e sessenta e dois centímetros que aparentava ter 32 anos, mesma idade do outro ser de Ratio que tomou forma de um homem de um metro e setenta e nove centímetros com o cabelo um pouco grisalho, muita barba, pelos pelo corpo enquanto usava óculos de grau. Nesse processo de transformação, sua nave caiu próximo a cidade de Nova Orleans. Local onde um terrível furacão a 2 anos atrás tinha destruído praticamente toda a cidade.

Assim como Nova Orleans, esses seres vindo daquele exoplaneta também precisavam reconstruir suas vidas. O ataque brutal feito pelos Exigats aconteceu a sessenta milhões de anos-luz de distância de onde estão agora, mas Nova Orleans é o retrato do que houve com Mentis Ratio.

23/05/2014 - Terra

[ Musica ]

7 anos após pousarem na destruída Nova Orleans, muita coisa mudou. Morando em um subúrbio de Nova Orleans, agora F522G3L3 tem um nome, Kyle Ross. Suã mãe, Elizabeth Ross e seu pai, John Ross. Agora, os três com o DNA humano dominando seus corpos, mas com a mente Ratioriana.

Enquanto isso na Galáxia ''Intellectus'', após terem destruindo o exoplaneta Mentis Ratio, os Exigats por vários e vários anos, exploraram ao máximo de toda a tecnologia deixada pelo povo que habitava aquele Exoplaneta. Agora, os Exigats eram as criaturas mais poderosas de toda a Galáxia. Com tecnologia e força combinados, é inimaginável que algum ser de algum local do universo apareça com mais poder de destruição do que eles. Os Exigats por sua vez, imaginavam que todos os seres de Mentis Ratio tinham sido destruídos, mas por precaução, também pegaram um aparelho construído pelos Ratio's capaz de detectar qualquer ser que já pisou naquele lugar. Basta esse ser onde esteja, usar sua inteligencia acima do normal combinado com a raiva para salvar algum tipo de vida.

Voltando a Terra, John virou mecânico. Ele se preocupava muito sobre sua real identidade e não precisava usar toda a sua inteligencia fazendo tal serviço.

 Ele se preocupava muito sobre sua real identidade e não precisava usar toda a sua inteligencia fazendo tal serviço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Mente sob PerímetroOnde histórias criam vida. Descubra agora