Capítulo 4

60 31 23
                                    


------- Capítulo 4 -------

A noite anterior, foi uma noite de fortes emoções para Kyle que não esperava que esse momento iria chegar tão cedo, assim como ele não esperava que seria o Quarterback de CAL tão cedo. As coisas estão acontecendo de forma prematura para Kyle. Todos os dias o mesmo é pego com uma surpresa diferente, por enquanto boas surpresas. 

Após uma longa noite de sono, Kyle acorda um pouco mais tarde que o habitual com um semblante de felicidade, o mesmo prepara seu café da manha e liga sua TV:

- ''Depois de um longo período sem futebol, as equipes se prepararam nesse verão e hoje, neste sábado, começam os primeiros jogos do College Football. Teremos um bom jogo nessa noite entre CAL e FSU na california.''- Diz o locutor da emissora local.

- ''Foi um longo período sem futebol e hoje enfim teremos jogo, e que jogo.'' - Diz o comentarista local.

- ''Sem duvidas alguma. A faculdade de CAL perdeu seu Quarterback titular na preparação para a temporada e ira começar com o inexperiente Kyle Ross. Mas a equipe conta com o ótimo Recebedor Mark Smith que está indo para seu último ano de faculdade, enquanto a defesa tem o talentoso LB Derek Taylor que vem esse ano para continuar a evoluir seu jogo. Realmente teremos um espetáculo nessa noite.''

- ''A noite será longa.'' - Diz Kyle pra si mesmo que após tomar seu café da manhã, vai até a sala e resolve ligar para Corey que também irá jogar nessa noite estreando por TCU.

- ''Eai, Corey. Então vai ser hoje que os Estados Unidos irão conhecer o futuro Jerry Rice ?'' - Pergunta Kyle rindo.

- ''Qual é irmãozinho. Daqui a uns 20 anos após eu me aposentar com vários recordes na liga profissional, as pessoas irão se perguntar ''quem foi Jerry Rice perto de Corey ''o sinistro'' Thomas ?'' - Diz Corey rachando o bico de rir.

- ''Pode ter certeza que serei uma dessas pessoas que irão se perguntar...'' - Diz Kyle que continua - ''Mas ai, vai atormentar a vida dos Corners hoje ou vai amarelar ?'' 

- ''Se vou atormentar ? irmãozinho, eu vou falar tanto no ouvido deles a cada recepção, que eles irão me agredir e serão ejetados (expulsos).'' - Diz Corey rindo e bem agitado que continua ''Mas como é que tá sua situação com as gatas da California ?''

''Você sabe como é, o mesmo de sempre.'' - Diz Kyle escondendo o jogo.

 ''Ahhhh nem vem com papo furado irmãozinho. Tu é Quarterback titular da C A L I F O R N I A. Aposto que todas as gatas estão na sua agora. Você é nerd, tudo bem, mas isso nem é levado em conta quando você é um quarterback titular. Solta a real ai parceiro.'' - Fala Corey 

''Tudo bem cara, você venceu. Tô amarrado em uma gata.'' - Diz Kyle enquanto coloca a mão no rosto ficando vermelho de vergonha.

''HAHA pode crer ! é disso que eu tô falando cumpade !'' - Fala Corey muito agitado e feliz ''Esse é o Kyle que eu conheço. O Kyle que arrasa corações desde o High School.''

''Só você mesmo pra me descontrair num dia assim tão tenso como hoje com nossas estreias e tudo mais, cara.'' - Diz Kyle enquanto ri.

''Tamo ai sempre, garanhão da California Haha ! Pro que der e vier parceiro.'' 

- ''Tá legal Haha ! A gente se fala após os jogos de hoje, irmão. Se cuida.'' - Diz Kyle que após desligar o telefone liga agora pra seu pai.

Nova Orleans - 10:55

[ Barulho de telefone tocando ]

John está na oficina concertando um vazamento de olho em um carro e logo interrompe o serviço já quase pronto para atender o telefone. Ele logo sai debaixo do carro, se levanta, limpa as mãos e vai em direção ao telefone atender:

Mente sob PerímetroOnde histórias criam vida. Descubra agora