⃟࿐
- Com quem os gêmeos vão ficar?- Aidan pergunta deitado na cama da irmã.
- Uma amiga do meu pai, se é que eu posso chamar ele assim- Jon estava encostado na porta do quarto.
- Acha que eles vão ficar bem?- a única garota do local pergunta.
- Não sei, mas qualquer lugar longe de mim e seguro pra eles no momento- Ana faz beicinho e se aproxima do mais alto.
- Vai dar tudo certo, logo logo vocês vão estar juntos de novo- O garoto sorri e assente em concordância e Ana da um beijo da bochecha dele e o abraça de lado.
- Aí credo, quando eu imaginei vocês juntos não era tão nojento- Aidan faz graça.
- Você tá tão chato ultimamente, por que não vai procurar a Mia pra se distrair?- Jon provoca.
- Acorda garoto, tá doido?- O cacheado levanta da cama e passa pelo casal, que ri- Acho que vou treinar.
- Vai chamar a Mia?- Ana pergunta zombando e o irmão revira os olhos.
- Me deixa- bufa- Casal insuportável- Ana e Jon gargalham e Aidan aproveita pra sair da casa.
O dia estava nublado e algumas gotas de chuva caiam do céu, Aidan coloca o capuz do seu moletom na cabeça e anda rápido até a rua das mansões abandonadas.
- Novata? O que tá fazendo aqui?- o garoto pergunta assim que vê a garota.
- Oi pra você também Aidan, tô bem, obrigada por perguntar e respondendo sua pergunta, tô treinando- Marthyna limpa as mãos na calça.
- Bem, tivemos a mesma idéia, novata.
- Quando vocês vão parar de me chamar de novata?- coloca as mãos na cintura. Aidan pela primeira para pra observar a garota, Marthyna tinha os cabelos pretos ondulados e longos, seu corpo era magro, mas era bonito, os olhos dela eram castanhos claros e os lábios carnudos, ela tinha quase a mesma altura que o cacheado.
- Não sei- Dá de ombros e o som da porta velha da mansão sendo empurrada é ouvido, os dois se viram pra entrada onde Mia entrava com o rosto vermelho.
- Ah, oi- ela diz assim que seus olhos pousam nos dois- Não queria atrapalhar.
- Você não atrapalhou nada- Thyna sorri.
- O que estavam fazendo?- a mais baixa pergunta.
- Treinando os nossos poderes, não é óbvio?- Aidan diz e a garota revira os olhos.
- Ah claro, é super normal dois adolescentes estarem treinando seu poderes- retruca passando pelo garoto e sentando no pé da escada.
- Bem- Marthyna fala antes que o moreno fale alguma coisa- Aidan pode jogar fogo na minha direção?- O garoto arqueia as sobrancelhas e então dá de ombros.
Os dois se distanciam um pouco e Aidan respira fundo antes de fazer as chamas de sua mão irem na direção de Marthyna, a garota estende as mãos e faz seu campo de força ficar na sua frente, impedindo que o fogo chegue nela. Depois de alguns segundos o cacheado para e sorri de lado.
- Tá ficando boa hein novata- Marthyna sorri.
- Eu tô com fome, topam ir comer alguma coisa?- Ela troca os olhares entre Mia e Aidan.
- Topo claro- O garoto responde. Mia da de ombros e levanta. Aidan e Marthyna vão na frente e Mia caminha um pouco mais atrás.
- Vou ter que segurar vela a tarde toda?- A mais baixa fala baixo, mas Aidan escuta e para de andar se virando pra garota
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE EIGHT { Hiatus}
Science FictionOito jovens cuja os passados podem estar interligados são "abençoados" com dons desconhecidos pela humanidade e terão que descobrir o motivo deles terem sido escolhidos por esses dons e ao mesmo tempo lidar com muitos desafios para poderem continuar...