A pedra

13 2 90
                                    

' ⃟࿐

Os oito estavam com cara de zumbi na manhã seguinte, nenhum deles tinha conseguido dormir pensando nos últimos acontecimentos.
Até os professores estranharam o fato de todos estarem mais calados que ultimamente, tirando que estavam todos juntos.

Quando o último sinal tocou todos saíram e caminharam em silêncio até a saída.

- Alguém quer carona?- Ryan oferece.

- Eu não, valeu- Aidan diz- Trabalho aqui perto, da pra ir andando.

- Eu aceito- Mia diz- Não tô me sentindo muito bem pra ir andando.

- Veio pra escola por que se não tá se sentindo bem?- Aindan pergunta.

- Qualquer coisa pra não ficar em casa- a garota responde olhando pro céu e o moreno prefere não perguntar mais nada.

- Eu vou andando, mas obrigada- Ana diz.

- Pode deixar que eu vou com ela, Aidan- Jon diz antes do garoto falar alguma coisa, Ana revira os olhos.

- Sabe, acho que...- Ayla começa- Nós vamos precisar nos conhecer melhor- Todos a encaravam-Digo, vamos ter que ficar juntos a partir de agora, então...

- Você tem razão- Jon diz.

- Precisamos descobrir mais sobre...isso- Chris fala- Quer dizer, sobre essa coisa- os oito assentem e ficam em silêncio.

Alguns segundos depois todos começam a se despedir, Aidan vai para o trabalho, Mia, Ryan, Marthyna, Chris e Ayla saem andando, Ana e Jon também.

- Então senhorita patricinha- Jon provoca fazendo Ana revirar os olhos- Está entregue- eles tinham chego na casa dos gêmeos, a morena suspira encarando o local.

- Como Jack e Emma estão?

- Bem...-ele suspira- Sempre perguntam por você.

- Estou com saudades deles.

- Quer ir ver eles?- pergunta e ela sorri assentindo.

- Sua mãe...- não termina a frase.

- Ela tá trabalhando, eu acho- dá de ombros, eles começam a fazer o trajeto até a casa do garoto.

Ana e Jon se conheceram no primeiro ano do colegial, o garoto era calado e nunca falava com ninguém, até Aidan começar a conversar com ele, os três se aproximaram e são amigos desde então. O irmão da garota cisma em dizer que existe atração entre os eles, dos dois lados, Ana e Jon sempre desconversam.

- Para de rir, idiota- ela diz empurrando de leve o ombro do garoto.

- O que posso fazer se você era o terror no ensino fundamental?- ri mais ainda.

- Mas ele pegou minhas batatas fritas- se defende.

- Você quase quebrou o braço dele Ana- ri e ela dá de ombros.

- Ele mereceu- diz simples e então eles chegam na casa, Jon suspira parando de rir. Eles caminham em passos lentos até a porta.

A sala estava silenciosa, o que era estranho já que os gêmeos já tinham saído da escola. Jon franze a testa olhando ao redor do cômodo, um dos vazos de plantas dali estava caído no chão. O garoto gela quando escuta um choro abafado, ele parte na direção do quarto dos irmãos mais novos e se assuta ao ver o local completamde destruído.

As camas estavam viradas e os brinquedos quebrados, parecia que um furacão tinha passado pelo quarto. Ana estava atrás de Jon e sentiu seu coração apertar quando viu Emma e Jack abraçados no canto do quarto, a garotinha chorava e o pequeno a abraçava.

THE EIGHT { Hiatus}Onde histórias criam vida. Descubra agora