Alguns dias tinham se passado, os oito passavam a maior parte do tempo treinando, tanto com os poderes quanto com as armas. Eles ainda não confiavam em Alec, Dara e Ethan, mas estavam aprendendo a conviver.
- Gente precisamos conversar- Dara fala entre um dos intervalos de treino.
- Aconteceu alguma coisa?- Chris pergunta enquanto todos se aproximam da garota.
- Descobrimos algo- Ela vira encarando Ethan que assente antes de apertar em um botão fazendo a imagem de várias pedras aparecerem na tela exposta.
- O que são essas pedras?- Mia indaga.
- Se chamam Astrid- Alec começa- Significa força divina.
- Oito das Astrid são do poder do bem, se estiverem com elas nada nem ninguém os deterá.- Dara continua.
- E onde elas estão?- Ana sorria.
- Espalhadas pelo mundo, tirando a que está na posse da Marthyna- A garota assente com a fala de Ethan.
- Então precisamos encontrar as outras certo?- Jon pergunta e Alec assente.
- Sim, mas tem um problema. - o garoto diz.
- Qual?
- Existem outras oito pedras, elas têm poder de deixa-los fracos- Dara responde a pergunta de Ryan.
- Ana e eu destruímos uma- Jon fala depois de uns segundos em silêncio.
- Isso é ótimo- Ethan sorri- Mas ainda assim precisam tomar cuidado.
- Desconfiamos que Connor têm uma das pedras, por isso conseguiu ter poder sobre vocês- Alec diz.
- Alec nos contou que conseguiu usar seu poder sobre vocês, isso quer dizer que vocês precisam ter em posse as pedras, caso contrário serão facilmente derrotados- Cara continua.
- Vocês estão fracos e desprotegidos, não sabemos o porque disso, já que o normal seria vocês serem como escudos- Ethan diz- Por isso vocês devem ter o máximo de cuidado possível, isso é, não confiar em ninguém!- Os oito assentem compreendendo.
- Não tem perigo de outros Demons já terem achado essas pedras?- Aidan pergunta preocupado.
- As Astrid do poder são procuradas a décadas, ninguém nunca as encontrou - Dara diz.
- E o que garante que nós vamos encontrar?
- Vocês são os escolhidos- Diz como se fosse óbvio, vão sentir elas- Ethan responde a pergunta de Marthyna.
- Vamos nos dividir- Alec anuncia- Duas delas estão no norte do Canadá, outras duas estão em algum lugar da Rússia, enquanto as outras três estão espalhadas pelo interior de Paris.
Os oito assentem.
- Somos onze, podemos ter dois grupos de quatro e um de três- Ayla diz.
-Aidan e Jon vão comigo- Ana se apressa em dizer- E Mia pode ir conosco- A mais baixa assente.
- Então Ayla, Ryan e Thyna e eu vamos juntos- Chris diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE EIGHT { Hiatus}
Ciencia FicciónOito jovens cuja os passados podem estar interligados são "abençoados" com dons desconhecidos pela humanidade e terão que descobrir o motivo deles terem sido escolhidos por esses dons e ao mesmo tempo lidar com muitos desafios para poderem continuar...