Algo de errado

20 3 54
                                    

' ⃟࿐

As vozes estavam longe e tudo estava escuro.

Demorou algum tempo até que tudo voltasse ao normal.

Diretora Green e o espetor encaravam a sala com um olhar preocupado.

- Graças a Deus!- a mulher exclamou quando os alunos da sala acordaram todos juntos- Eu já estava pronta para chamar uma ambulância.

- O que aconteceu?- Jhonatan é o primeiro a perguntar.

- Não sabemos- o espetor diz, o homem era careca e usava um macacão sujo- A chuva estava forte e depois do raio a energia foi embora, quando viemos avisar vocês que deviam ir embora encontramos os oito desacordados.

- O raio caiu na escola?- Marthyna se apressa em tirar a dúvida.

- Na verdade não, não fazemos idéia do porque só a energia da escola ter ido embora, está tudo ok com os geradores- Green responde.

- Isso é...-

- Estranho sabemos- o homem interrompe Ayla- vocês caíram no sono durante a chuva certo?

- Er...

- Sim! A sala estava gelada então...-Aidan diz antes da irmã, os dois mais velhos analisam os alunos.

- Bem, vocês devem voltar pra casa, já comunicamos as pais e responsáveis de vocês- Ana, Aidan, Mia e Ryan se praguejam- Menos os dos gêmeos- Ana engole seco- Seus pais não estão na cidade queridos?

- Não, não estão, devem chegar amanhã- o garoto diz e Ana assente.

- Bem, temos que ir- Chris diz e todos concordam.

Todos saem da sala e caminham em silêncio para fora da escola.

- Certo- Marthyna diz quando já estão do lado de fora do portão- Não vamos mesmo falar do que rolou?

- O que rolou?- Mia pergunta.

- Não rolou nada Marthyna- Ayla diz.

- O raio só deve ter caído perto da escola e a sala foi afetada, esse lugar é todo de metal- Aidan diz.

- Ok- a novata diz não estando satisfeita.

Então todos se dispersaram, os gêmeos e Jon foram para um lado, Mia para outro, Chris e Ayla também, sobrando assim somente Ryan e Marthyna no local.

- Quer corona novata?

- Não precisa- sorri agradecida- Já mandei mensagem para o meu pai, ele já tá vindo me buscar.

- Ok...- Eles ficam em silêncio- Desculpa te botar nisso no seu primeiro dia.

- Relaxa, eu ia entrar de qualquer jeito, ela foi bem errada- ele sorri de lado, um carro para no outro lado da rua e o vidro abre relevando um homem negro de óculos escuros.

- Aquele é o seu pai?

- Não, não é, aquele é o motorista dele- Ryan pode sentir o desapontamento na voz da garota- Até amanhã Ryan.

- Até novata- ela caminha rápido até o carro e entra no veículo o deixando sozinho.

Alguns segundos depois o carro do pai de Ryan para na frente da escola e o garoto engole em seco.

- Achei que o senhor estivesse no trabalho- diz assim que entra no carro tentando aliviar a bronca.

- Como você foi parar na detenção?!-Ron fala duro fazendo Ryan se encolher.

THE EIGHT { Hiatus}Onde histórias criam vida. Descubra agora