⃟࿐
Estranhamente, os oito amanheceram dentro da casa e completamente normais, ou pelo menos era o que eles achavam.
- Isso é muito estranho, o cara aparece, fala uns negócios estranhos, corre em torno de nós e fim, nada acontece!- Ryan andava de um lado para o outro, ele, junto com Aidan, Ana, Ayla, Chris e Jon estavam na cozinha.
- Nós não somos os únicos- Ana fala- Ele também tem esses dons- Todos assentem.
- As coisas ficam mais confusas a cada dia- Ayla bufa. Todos ficam em silêncio e o barulho de algo quebrando é ouvido no andar de cima, eles se encaram antes de subir em disparada a pequena escada.
Eles param na frente do quarto de Marthyna e Ayla, onde estavam Mia e a novata, uma das camas estava quebrada, totalmente, as almofadas rasgadas e a madeira em pedaços; os vidros das janelas estavam quebrados.
Os recém chegados encaram a cena com espanto.
- O que aconteceu?!- Aidan pergunta.
- E-eu...-Marthyna tremia, seus olhos estavam arregalados e o rosto vermelho; Ayla segura a amiga pelos ombros e a ajuda a sentar na cama que restou.
- Mia?- Ryan encara a garota, que estava com o rosto vermelho.
- Ela tava com dor de cabeça, e eu falei que queria que passasse mesmo sabendo que na verdade o que eu faço é o contrário- Ana segura as mãos da mais baixa- E a dor passou- O ar para quando ela termina a frase.
- O-o que?- Jon pergunta baixo.
- É como se o meu poder tivesse virado o oposto do que era- A garota explica- Então Marthyna foi tentar fazer um campo de proteção mas acabou destruindo tudo.
Os oito ficam em silêncio, alguns estavam frustrados e outros com medo.
Aidan estende a mão de onde surge pequenos flocos de neve, Ana encara o irmão com espanto.
- Puta que pariu, quando eu acho que vamos ter paz isso acontece- Chris passa as mãos pelo rosto.
Jon encara um único abajur do quarto, ele fecha os olhos e estende as mãos, em segundos o objeto está no chão. Ryan tira as lentes de contato o mais rápido possível e encara os destroços da cama, do seu olho sai uma luz preta, e ao contrário do "normal", reconstrói o móvel.
- Ah que legal, o de vocês ainda é útil pra alguma coisa, mas e o meu? Se eu era forte agora eu sou fraco, mais fraco do que eu era antes- Chris bufa.
- Não se esqueça que eu, ao invés de ver o futuro, provavelmente vejo o passado agora- Ayla senta ao lado de Marthyna e cruza os braços.
- O que vamos fazer?- Ana pergunta.
- Vamos atrás daquele cara- Jon responde com o rosto vermelho.
°
- Estamos rodando a horas sem nem saber pra onde estamos indo- Ayla fala frustrada- Gostava mais quando minha única preocupação era o Chris.
- Jon, acha mesmo que ele tá por aqui?- Ana pergunta ignorando a outra.
- Não, mas ele vai vim até nós.
- Como tem tanta certeza?- Ryan indaga.
- Eu não tenho, é só um palpite.
O carro fica em silêncio depois disso, mas quando eles estão passando em frente de um posto de gasolina algo acontece.
Os homens de preto.
- Ah droga!- Aidan quase grita.
- O que fazemos? Voltamos?- Chris pergunta, mas ninguém tem tempo de responder, já que um tiro atinge o vidro da frente do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE EIGHT { Hiatus}
Science FictionOito jovens cuja os passados podem estar interligados são "abençoados" com dons desconhecidos pela humanidade e terão que descobrir o motivo deles terem sido escolhidos por esses dons e ao mesmo tempo lidar com muitos desafios para poderem continuar...