Ninguém é confiável

3 1 0
                                    

- Eu amo Paris!- Marthyna sorria abertamente enquanto olhava pela janela do hotel onde ela, Alec e Ryan estavam hospedados.

- Ah jura? Não tinha percebido- Ryan ri e a garota revira os olhos.

- Você é filha de um dos caras mais ricos da Inglaterra e nunca veio em Paris?- Alec pergunta cruzando os braços.

- Nunca morei com o meu pai, e eu não sou privilegiada como o Ryan- O garota faz uma cara de ofendida.

- Pra sua informação eu nunca tinha vindo em Paris- Marthyna cruza os braços e encara o garoto com uma cara de "sério, conta outra porque essa não colou"- Tá, mas eu só vim uma vez- Tenta se defender.

- Enfim- Alec interrompe antes da garota retrucar - Precisamos começar a procurar, quando mais breves formos, melhor para todos- Levanta caminhando até a porta- Temos muito lugares para visitar.

°

- Por que uma igreja? -Marthyna pergunta quando eles param em frente a uma grande igreja de pedra.

- É um lugar super importante para as pessoas que moram aqui - o moreno responde- É uma das construções mais antigas do país.

- Dá pra perceber - Ryan diz enquanto caminham para dentro do lugar- Espero que tenha ar condicionado.

Sem ar condicionado.

O lugar era enorme e curiosamente estranho.

As imagens nas paredes eram assustadoras, e a organização era terrível.

- Credo, que lugar horrível -Ryan sussurra quando eles entram.

- Sério que esse lugar é importante? -Marthyna também sussurra.

- Pelo visto sim- Uma voz atrás deles fala fazendo os três pularem de susto. O homem, que com certeza era um padre, tinha os olhos escuros e o rosto magro- Posso ajuda-los?

- Ah...nós estamos fazendo uma pesquisa sobre lugares importantes de Paris, podemos tirar algumas fotos da igreja? -Alec falou. O homem analisa bem cada um dos três e sorri, um vento frio atinge o grupo.

- Claro crianças- Ele crava os olhos em Alec- Tomem cuidado...

O padre se afasta do grupo com os olhos atentos, Ryan e Marthyna se encaram preocupados.

- Esse cara é estranho - O garoto diz quando eles se afastam mais.

- Também achei, mas continuem agindo normalmente -Alec diz.

- Não tem como ele ser, sei lá, uma maníaco doido Angel ou Demon?- A garota pergunta.

- Na verdade tem, mas como dissemos, Angels e Demons são iguais a seres humanos normais- Marthyna assente entendendo.

A igreja tinha cheiro de mofo, as velas estavam apagadas deixando tudo mais estranho.

- Gente- Ryan para de andar quando eles chegam na frente do altar.

- O que foi?- Marthyna franze a testa. Ryan abre a boca para responde, mas seu rosto vira um carranca de dor e ele cai de joelhos- Ryan!

O garoto se contorcia de dor, Marthyna tinha os olhos desesperados e Alec tentava deixar o amigo mais calmo.

- Que porra é essa?!- O moreno xinga em voz alta.

- Tá aqui - Marthyna diz- A pedra do mal tá aqui- O sangue some do rosto de Alec quando a garota é arremessada no ar caindo em cima do altar.

- Achei que vocês fossem mais espertos - O padre, agora com uma roupa diferente, completamente diferente, diz.

- Quem é você?- Ryan, que tinha parado de se acontecer pergunta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 06, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

THE EIGHT { Hiatus}Onde histórias criam vida. Descubra agora