Dons?

13 2 50
                                    

' ⃟࿐

London High School estava barulhenta, o primeiro sinal ainda não havia sido tocado, os alunos se amontoavam nos corredores.

- Eu só preciso dormir- Ryan resmunga encostando a cabeça na mesa do refeitório.

- Eu também, passei a noite estudando e agora estou só o bagaço- Marthyna diz.

Os dois estavam esperando Ayla e Christoff, a dupla havia dito por mensagem que tinham uma coisa para contar.

- Eu simplesmente fiquei com uma puta dor nos olhos a noite toda, nem sei porque ainda tô vivo- resmunga fazendo a morena ri.

- Tá explicado o fato de você estar usando óculos escuros logo cedo em um dia chuvoso.

- Eu realmente devia ter ido no ofitalmologista quando a minha mãe mandou.

- Teria sido bom.

- Gente!- Ayla chega segurando o pulso de Christoff.

- Finamente, já estava quase desistindo de esperar vocês e indo procurar uma cadeira confortável para dormir o resto da manhã- Ryan diz.

- Cala a boca, aconteceu uma coisa estranha ontem...-

- Finalmente alguém resolveu falar sobre isso- Marthyna a interrompe recebendo um olhar frio da garota- Desculpa.

- O que aconteceu?- o de óculos escuro pergunta.

- O Chris fez um buraco na parede do quarto dele- diz e o grupo fica em silêncio por uns segundos.

- Tá de brincadeira que eu fiquei esperando quase uma hora por isso!- Ryan resmunga.

-Você não entendeu direito playboy, eu joguei o abajur na parede e ele varou, e eu não joguei com tanta força assim.

- Christoff é a pessoa mais sedentária que eu conheço, ele não consegue nem abrir um pote de picles- Ryan gargalha e recebe um tapa do mais alto- E hoje de manhã ele quase quebrou a maçaneta da porta, de onde veio essa força toda?

- Acho que você tá fazendo tempestade em copo d'água Ayla- Ryan diz.

- Talvez, mas que é estranho é.

- O que você acha que é? - Chris indaga para a melhor amiga.

- Eu..- Ayla sente uma pontada forte de dor na cabeça e cambaleia para trás, Christoff é rápido e a segura pela cintura. A de tranças fecha os olhos e uma rápida cena se passa diante dela.

Uma mansão, gritos, sangue, dor.

Ela então abre os olhos e caí sentada em uma das cadeiras do refeitório, com a respiração ofegante e a testa molhada de suor.

- Ayla...- Ryan começa a falar.

- Eu...eu não sei- Ela responde. Os quatro se encaram.

- Tem alguma coisa muito errada- Marthyna diz.

- O que?- Christoff diz- Não tá achando que isso aqui é X-Men, né?- A novata dá de ombros.

- É só que...Ryan- ela encara o garoto- Tira os óculos- Ele choraminga- Por favor.

Ryan respira fundo e devagar tira o óculos escuro, o garoto fecha os olhos fazendo força, e quando abre os amigos o encaram com espanto.

- Que foi?- ele pergunta preocupado.

-R-ryan- Ayla gagueja.

- Cara, você tá usando lente de contato?- o mais alto ali pergunta.

- Não né- Marthyna respira fundo com a resposta do garoto.

THE EIGHT { Hiatus}Onde histórias criam vida. Descubra agora