' ⃟࿐
O final de semana não demorou a chegar, todos estavam esgotados com o final da primeira semana de aula.
- Querido?- Carrie coloca a cabeça para dentro do quarto do filho.
- Oi, mãe- Ryan estava sentado perto da janela e encarava a rua.
- Alguns amigos da família virão jantar aqui esta noite, seu pai me pediu para avisar.
- Ok...- diz sem encarar a mais velha, Carrie suspira e vira- Mãe?- chama a atenção da mulher, que volta a olhar para o filho- Vocês sabem alguma coisa dos meus pais biológicos?- Pela primeira vez Ryan a encara.
Ana e Jon tinham contado o que aconteceu na casa do garoto deixando todos confusos. Ryan odiava pensar sobre os verdadeiros pais, mas depois do que ouviu dos amigos...
- Por que quer saber sobre isso agora Ryan?- pergunta entrando de vez no quarto.
- Curiosidade- dá de ombros e volta a olhar pela janela -Vocês nunca falam sobre eles, nem sobre onde me adotaram.
- Se não falamos é porque não sabemos- diz de forma dura e Ryan a encara- Não toque nesse assunto outra vez está bem?- É a última coisa que ela fala antes de sair do quarto. O garoto suspira.
- Foi mal mamãe, mas eu vou tocar sim- diz depois de estar sozinho.
°
- Miles, Sarah, é um prazer reve-los novamente- Ron rebece sorridente- Venham, entrem- o casal extremamente refinado adentra a casa com os olhos atentos, Ryan se segura para não revirar os olhos, os "amigos da família" não eram as melhores pessoas do mundo.
- Carrie!- Sarah sorri caminhando até a outra que a recebe com os braços abertos. A mulher era loira e tinha plásticas em quase todo o rosto, a deixando com uma aparência mais jovem.
- Sarah, quanto tempo- a outra sorri.
- Queríamos ter vindo antes mas tivemos alguns contratempos- Carrie assente compreendendo, o olhar da recém chegada foca em Ryan e ela abre um sorriso- Não me diga que esse é o Ryan- o garoto finge um sorriso- Ai meu Deus, você cresceu muito, já é um homem!
- Um homem que irá se tornar um grande executivo não é filho?- Ron sorri dando um pequeno tapinha no ombro do filho, que sorri forçadamente querendo com todas as suas forças sair dali- O melhor!- específica- Para cuidar dos negócios da família.
- Sem dúvida- Miles observa Ryan dos pés a cabeça e depois troca um olhar com a esposa.O garoto muda o olhar entre os dois sem franzir a testa.
- Eu acho que esqueci algo no meu quarto, já volto- anunciar saindo da roda de conversa. Carrie e Ron levam o casal para sentar no sofá enquanto o filho sobe rapidamente as escadas.
Ryan chega no segundo andar e respira fundo, sua cabeça estava doendo e seus olhos ardiam. Depois de alguns segundos ele olha ao redor e percebe que está na frente do quarto dos pais, após hesitar por alguns minutos ele adentra o cômodo.
Ele olha ao redor e entra no closet. O garoto começa a abrir as gavetas do lugar, depois passa a olhar em baixo das cruzetas e junto com as roupas. Depois de um tempo ele sai do closet e começa a vasculhar pelo quarto.Ryan bufa ao olhar ao redor depois de não achar nada. Seu olhar então foca em uma foto na parede em cima cama.
óbvio demais.
óbvio ao ponto de ninguém achar que tem algo lá.
O garoto sobe em cima da cama e tira a foto da parede, onde não tinha nada, ele olha atrás do quadro e abre um sorriso, ele faz força e consegue tirar a parte de trás da foto revelando o interior do quadro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE EIGHT { Hiatus}
Ciencia FicciónOito jovens cuja os passados podem estar interligados são "abençoados" com dons desconhecidos pela humanidade e terão que descobrir o motivo deles terem sido escolhidos por esses dons e ao mesmo tempo lidar com muitos desafios para poderem continuar...