Mais confusos ainda

13 2 40
                                    

 ⃟࿐

Já estava escuro quando eles chegaram em Forks, o aeroporto não estava muito movimentado.

- O que fazemos agora?- Ryan pergunta com a voz cansada.

- Precisamos achar a tal dona Sanny- Marthyna responde.

- O problema é como vamos achar ela- Ayla cruza os braços.

- Vamos procurar primeiro um lugar pra comer, eu vou passar mau se ficar mais uma hora sem ver comida- Aidan diz e todos assentem em concordância. Os oito caminham para fora do local e conseguem pegar dois táxis livres.

- Que lugarzinho mais decerto- Jon comenta quando eles param na frente de uma pequena lanchonete.

- Contanto que tenha alguma coisa pra comer por mim tá ótimo- Mia que até então estava calada diz e é a primeira a caminhar para dentro do estabelecimento.

Não haviam muitas pessoas no local, considerando que eram dez da noite, os Londrinos não estavam acostumados com tanta calmaria. Mia se encosta no balcão e bate o pequeno sino que tinha ali, chamando alguém, logo um menino coberto de trigo apareceu, ele tinha um chapéu na cabeça e os olhos verdes, ele sorriu encarando todos mostrando duas covinhas ao lado do seu sorriso

- Oi, como posso ajudá-los?

- Nos dando qualquer coisa comestível - Mia diz e ele sorri pegando alguns cardápios e colocando no balcão. Ana, Chris e Ryan pegaram e então o grupo demorou um pequeno tempo até conseguir chegar nos pedidos.

- Vão querer pra viajem ou comerão aqui?- O garoto pergunta.

- Vamos comer aqui- Chris responde por todos e ele assente.

- Você por acaso conhece a dona Sanny?- Marthyna aproveita a oportunidade e garoto franze a testa.

- Precisamos falar com ela urgentemente- Ayla reforça.

- Bem, vocês estão com sorte, sou neto dela- Todos sorriem aliviados.

- Pode nos levar até ela?- Ana pergunta.

- Claro, meu horário não vai demorar a acabar- Os oito assentem e o garoto vira entrando novamente na cozinha.

- Acham que podemos confiar nele?- Aidan sussurra.

- Acho que sim- Mia responde- Ele parece ser gente boa.

- Além de ser bem bonito- Thyna aponta e os meninos reviram os olhos.

- A opinião de vocês não conta nesse caso- Chris diz e Ayla arqueia as sombrancelhas.

- Eu não vou nem me dar o trabalho de responder você- A garota fala.

- Quando encontrarmos ela vamos fazer o que?- Ana pergunta e todos ficam em silêncio.

- Podemos entregar a carta da mãe do Ryan, ela provavelmente vai entender- A novata responde- Se ela não entender nós damos um jeito.

Eles voltam a ficar em silêncio e logo os pedidos chegam, todos comem em silêncio vendo as poucas pessoas do local irem embora.

- Acho que podemos ir- O garoto diz depois de sair da cozinha sem o avental e o chapéu, ele usava um agasalho e luvas- A propósito, o meu nome é Alec.

Alec caminha na frente sendo seguido pelo resto. A noite estava cada vez mais fria e as ruas estavam decertas.

- Acho que paguei todos os meus pecados hoje- Ayla diz enquanto anda.

- Vocês vieram de onde?- Alec pergunta.

-Londres- Jon responde-  Você costuma levar qualquer pessoa pra sua casa quando perguntam da sua avó?- Aproveita, perguntando o que todos queriam saber.

THE EIGHT { Hiatus}Onde histórias criam vida. Descubra agora