Calma Shoto, respira... Você só vai pedir a pessoa mais importante para você - depois da sua mãe e irmãos, claro - em namoro. Isso era o que rondava a cabeça de Todoroki naquele momento, ele estava no parque em que tivera seu primeiro encontro com Izuku. Ele e Bakugou tinham um pequeno plano... Depois de uma longa conversa e pequenas briguinhas eles elaboraram um plano. Nada muito complicado, mas seria tudo um gesto que demonstraria todo o amor, carinho e admiração que Todoroki sentia por Midoriya.
Vamos voltar alguns minutos atrás...
— Todoroki-kun? Por que está me ligando? — Perguntava Izuku — Aconteceu alguma coisa? —
— Não Zuku, está tudo bem. Você podeira vir pro parque que tivemos nosso primeiro encontro? —
— Posso sim, claro... Me dê 10 minutos! Tchau! — E então desligou.
°°°
Alguns minutos se passaram e o bicolor já conseguia enxergar uma cabeleira verde-escuro se aproximando aos poucos. Sem sombra de dúvidas, era Izuku.
Shoto sentia as famosas borboletas no estômago devido ao nervosismo, era incrível como uma pessoa conseguia mexer tanto com o emocional dele... E pensar que tudo isso começou depois de uma luta... Afinal, quando foi que Shoto percebeu que estava apaixonado? Em que momento ele parou para se perguntar "Isso é amor?" ?
Ele não tinha a resposta para essas perguntas, e não se importava em ficar na dúvida. Se importava se seria rejeitado, isso sim! Imagine só, Shoto faz toda uma declaração e Midoriya o dispensa, seria uma cena tão triste... Mas não vale a pena ter esse tipo de pensamento agora, já que Izuku não estava mais se aproximando, agora eles estavam cara a cara e não tinha mais como recuar.
— Do que você precisava, Todoroki-kun? — Voz doce e levemente preocupada e os braços atrás do corpo... Se Izuku não fosse tão inocente, Todoroki juraria que era uma provocação proposital.
— Midoriya, nós estamos saindo faz um tempinho já, não é? — O esverdeado assentiu e Shoto prosseguiu — Você é uma pessoa muito especial para mim e depois que nós nos tornamos amigos, minha vida se tornou mais alegre... Você me ajudou a lidar com problemas familiares, me fez ter mais garra para fazer as coisas e principalmente, me fez sorrir mais... — Suspirrou apaixonado e continuou — Pra resumir, já que será impossível colocar todos meus sentimentos em palavras — Izuku riu já com pequenas lágrimas de felicidade nos olhos — Eu te acho uma pessoa incrível, Izuku. E esperei meses para poder finalmente dizer com total certeza que eu te amo. Eu te amo com todo meu coração! —
Finas lágrimas de felicidade escorriam pelas bochechas coradas e cheias de sardas de Midoriya. Ele estava surpreso e sorrindo bobo, uma declaração tão linda dessas... Nunca que ele imaginou que escutaria algo assim.
— E-eu também te amo muito, Shoto! V-você é incrível! Eu te amo! — E correu para os braços do bicolor.
Eles se abraçaram e depois de um tempo, se beijaram também. Um beijo tão carinhoso quanto o primeiro, Midoriya sorria em meio ao beijo o que fazia com que Todoroki sorrisse também. Qualquer um que visse a cena saberia dizer que eles eram um casal lindo e completamente apaixonado, amor verdadeiro. Nenhuma daquelas palavras foram da boca pra fora. Todas foram verdadeiras! E para finalizar aquela tarde perfeitamente, Todoroki concluiu seu principal objetivo.
— Você quer namorar comigo, Zuku? —
— Claro que sim! —
E novamente, voltaram a se beijar.
°°°
— Então você acha que deveríamos assumir o namoro pros nossos amigos primeiro? — Midoriya perguntou quando Todoroki terminou de se secar. Quem diria que começaria a chover...
— Eu amo você, não preciso dar satisfações para ninguém. — Midoriya corou e Todoroki caminhou até a cama dele e se sentou ao seu lado.
— Mas... E o seu pai? — Isso sim era uma preocupação, Endeavor provavelmente não aceitaria o novo relacionamento do filho.
— Não se preocupe, se meu pai me deserdar, gritar comigo ou qualquer coisa... Eu não me importo, quem está errado é ele, não a gente — Terminou sua fala e sorriu minimamente tentando acalmar o namorado.
— O-okay... Vamos assumir para todo mundo amanhã. Minha mãe não se importa nem um pouco com quem eu namoro, e ela te adora de qualquer jeito — Sorriu abertamente.
Já tinham combinado que dormiriam no quarto de Izuku naquela noite, e assim fizeram. Midoriya estava envergonhado porque Shoto queria dormir na mesma cama que ele e Todoroki achou isso adorável. No final, dormiram os dois na cama. Mesmo quando o coração do esverdeado batia mais forte e rápido toda vez que Shoto o trazia para mais perto de si.
°°°
"Midoriya é uma obra de arte" era o que o bicolor pensava toda vez que via aquele garoto. "Midoriya parece um anjo" era o que ele pensava sempre que via o amado ajudando qualquer pessoa. Aquele garoto virou seu mundo de ponta cabeça, e mesmo quando seu pai disse "Você não vai namorar um homem!" Shoto nem sequer se deu o trabalho de gritar de volta, ele estava com a pessoa que ele amava e não se importava com o que seu velho pensava. Nada mais importava desde que eles estivessem felizes.
Seus amigos aceitaram, a turma inteira aceitou e ficou feliz por eles. As mães então... Rei estava feliz de saber que aquela criaturinha doce que havia encantado seu filho cuidaria bem dele, e é claro que Inko adorou saber que um rapaz tão responsável como Todoroki faria seu filho sorrir.
Todoroki e Izuku estavam felizes e agora lutariam lado a lado pela felicidade dos outros...
Revisado: Sim
Palavras: 1054(Notas da autora: Olá meus anjinhos!
Tenho uma notícia boa e ruim ao mesmo tempo...Essa história está chegando ao seu fim. "Helenita sua doida, como assim!?" Boa porque é uma história que eu dediquei muito tempo e amor e que acabou me proporcionando muita felicidade. E ruim porque está chegando ao fim e eu sei como é ruim quando a história que você gosta acaba :(
Mas calma! Vcs me pediram lemon e eu vou dar esse gostinho pra vcs ^-^
Sem falar que também vou fazer alguns capítulos bônus com historinhas que contam como é a vida dos nossos bebês {Todoroki e Izuku} dps da U.A.!Eu queria agradecer do fundo do meu coração a todos os leitores dessa história... Se tem alguém me motivou a continuar escrevendo,foram vcs... Amo todos os meu anjinhos, obrigada por tudo! T-T <3)
VOCÊ ESTÁ LENDO
*.✧Is it...Love?✧.* |•|Tododeku|•|
FanfictionDepois do Festival de Esportes e a empolgante luta de Midoriya Izuku e Todoroki Shoto, o bicolor começou a se sentir "estranho" em relação a seu colega e mais novo amigo, o esverdeado: Izuku Midoriya. •Autora: Helenita_Gameplays •Shipp: Tododeku •Pe...