—Todoroki-san...— Chamou a morena.—Precisa de algo?— Respondeu Shoto.
Havia se passado um mês desde os anteriores acontecimentos. Todoroki e Midoriya já estavam bem próximos, inclusive, agora Midoriya era chamado carinhosamente de "Zuku" pelo bicolor. O que algumas conversas não fazem não é mesmo?
—Ontem eu ouvi você chamar o Midoriya-san de..."Zuku"...— Disse Momo. Acho que eu nem preciso mencionar que ela estava incomodada com o novo apelido de Izuku. —Vôces se aproximaram bastante nos últimos meses, não é?— Esboçou um sorriso falso.
—Ah... sim. Eu o Zuku somos o que a Uraraka chama de "melhores amigos".— Respondeu simples e sincero. —Gosto muito da companhia dele, sabe?—
—Sei sim... Mas, Todoroki-san.— Fez uma breve pausa. —Você gosta da companhia dele ou você gosta gosta da companhia dele?— Completou a garota.
Shoto demorou uns dois minutos para compreender o que Yaoyorozu havia perguntado, digamos que ele estava em seus 16 anos e recém descobrindo algumas "gírias" como essa.
Depois de entender o que a morena queria saber, Todoroki corou violentamente. Nem ele sabia a resposta para aquela pergunta... Mas Shoto é um garoto de muita, muita sorte. Assim que ele começaria a inventar uma desculpa para não responder Iida, o representante de classe chegou para interromper a conversa entre os dois.
—É INADIMETIVEL QUE ALUNOS DA U.A. ESTEJAM CONVERSANDO ENQUANTO FALTAM SOMENTE 3 MINUTOS PARA O COMEÇO DA AULA!!— Falava alto e em um tom autoritário.
—CALA A BOCA,QUATRO OLHOS!— Rosnou do outro lado da sala um certo loiro explosivo.
Katsuki Bakugou. Um dos melhores estudantes da 1-A, um dos meninos que mais rejeita confissões de outras turmas, a pessoa que criou milhares de apelidos para seus colegas de turma. E claro, o fato que mais incomodava o bicolor:
O amigo de infância de Izuku Midoriya, a pessoa que provavelmente sabia mais sobre o esverdeado naquela sala.
Shoto sentia inveja do laço que eles tinham, "uma amizade de infância", na opinião de Todoroki era um laço muito forte.
—C-calma K-kacchan— Uma doce e medrosa voz tentou acalmar Katsuki, bem... não deu muito certo.
"Kacchan"
Esse carinhoso apelido de infância era o único jeito que alguem daquela sala havia escutado Midoriya chamar o loiro, e o mesmo era válido para Bakugou, ele chamava o menor somente por "Deku". Segundo Izuku, Deku significa "inútil" mas Ochaco associou "Deku" à palavra japonesa "Dekiru" que pode ser traduzida para "você consegue", então, o apelido não era mais uma forma de ofender Midoriya.
—Cala a boca você também, Deku de merda!— Respondeu irritado.
A discussão só foi encerrada quando Aizawa adentrou a sala de aula. Ninguém colocava ordem naqueles adolescentes como Shota Aizawa fazia.
°°°
Depois de uma longa aula de matemática, os alunos foram liberados para o almoço.
—Podem ir, eu encontro com vocês no refeitório— Disse Uraraka, a garota queria conversar um pouco com Yaoyorozu.
—Yaomomo? Podemos conversar por um momento?— Perguntou assim que viu a última pessoa sair da sala.
—Claro! Do que você precisa?—
—Desculpa, mas eu vou direto ao ponto.— Suspirou e prosseguiu. —Seus "sentimentos" pelo Todoroki-kun não são segredo, você sabe...— Fez aspas com os dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
*.✧Is it...Love?✧.* |•|Tododeku|•|
FanfictionDepois do Festival de Esportes e a empolgante luta de Midoriya Izuku e Todoroki Shoto, o bicolor começou a se sentir "estranho" em relação a seu colega e mais novo amigo, o esverdeado: Izuku Midoriya. •Autora: Helenita_Gameplays •Shipp: Tododeku •Pe...