«‹ Capítulo 2 ›»

2.6K 266 169
                                    

(Notas iniciais da autora:
Nessa fanfic a Uraraka não está apaixonada pelo Midoriya)

Todoroki e Midoriya se despediram na entrada da sua escola, U.A, cada um dos dois seguiu seu caminho para suas respectivas casas.

A mente de Izuku estava a mil! Ele não parou de pensar nem por um segundo que Shoto Todoroki queria ser seu amigo. Quer dizer, não que ele estivesse reclamando.

Todoroki sempre foi uma pessoa meio 'inespressiva', mas isso não quer dizer que sua mais nova amizade não o estava afetando. O bicolor estava muito feliz - e envergonhado - ele havia conseguido uma nova amizade, na verdade, aquela era sua primeira verdadeira amizade, por conta de sua infância difícil ele nunca teve muita prática em convívio social.

°°°

Ao chegar em casa sua mãe o esperava, Inko Midoriya. Inko era uma mulher muito doce e lembrava muito Midoriya,eles eram parecidos tanto em fisionomia quanto em personalidade.

—Como foi o dia querido?— A doce mulher perguntava para o seu filho,Izuku deixava Inko muito orgulhosa.

—Foi ótimo mãe, e o seu?— Izuku estava cansado,a U.A tinha treinos severos,mas ele jamais seria mal educado com a mulher que o criou e o ajudou a chegar tão longe então deu o seu melhor sorriso.

—Nada de mais, Izuku. Só o trabalho e dar uma cuidadinha aqui em casa—

Inko era mãe solteira, o pai de Izuku deixou ela e o filho por conta própria assim que o esverdeado nasceu. Izuku cresceu sem um pai, mas ele tinha a melhor mãe que poderia ter. Com um filho para criar, a vida de Inko não foi a mais fácil no início, principalmente quando ela teve que ajudar Midoriya com suas crises de ansiedade depois de descobrir que ele não possuía uma individualidade. Ah...como aqueles foram tempos difíceis...

Inko deu o máximo de amor que podia para seu filho, como agradecimento, Izuku sempre tentou deixar sua mãe orgulhosa, e ele conseguiu. Ela tem muito orgulho do que seu filho se tornou e do que ele vai se tornar.

°°°

—Boa tarde Shoto— Fuyumi, a segunda irmã mais velha de Shoto o cumprimentou quando ele adentrou a casa.

—Boa tarde, vou para o meu quarto, desço daqui a pouco— Respondeu o bicolor.

A vida de Todoroki não era e nunca foi fácil, ele era o último 'experimento' de seu pai, Enji Todoroki, o herói número 2. Rei e Enji se casaram pelo único intuito de combinar suas individualidades em uma criança só, foram 4 tentativas: Touya, Natsuo, Fuyumi e Shoto. A individualidade dos três primeiros não foram 'boas o suficiente' para Enji, tirando Touya.

Touya...o primeiro, sua individualidade era "cremação", suas chamas eram mais fortes que a de seu pai e eram muito bonitas. Eram chamas azuis, foi aí que o inferno começou. Enji 'treinou' Touya aponto de fazer com que sua pele queimasse, manchas roxas em um tom quase preto eram aparentes em seu pescoço e em seus braços. Touya já não aguentava mais aquela tortura e fugiu de casa, nem Rei nem Enji sabem onde Touya está atualmente. Enji disse aos seus outros filhos que o irmão mais velho deles avia falecido, mas nem ele sabia se aquilo era verdade.

O inferno começou outra vez quando Shoto nasceu. Ele era a mistura perfeita dos gênes de seus pais, então como Touya ele foi 'treinado' assim que sua individualidade se manifestou. O treinamento de Shoto não foi somente traumatizante para ele, mas para Rei também. Se ela tentasse impedir o treinamento, ela apanhava. Se ela se recusasse a obedecer alguma ordem, ela apanhava. Todo esse abuso doméstico levou Rei a insanidade, em um ataque de ódio ela jogou uma chaleira de água quente no olho direito de Shoto, onde agora só se encontra uma grande e traumática cicatriz.

°°° °°°

Outro dia na U.A, a prestígiosa escola que formou os melhores heróis do Japão. Aizawa, o sensei da 1-A  estava passando a teória de um resgate básico para seus - amados - alunos.

Enquanto fazia anotações Midoriya se sentiu observado e decidiu dar uma olhadinha para ter certeza de que não era nada anormal. Assim que se virou viu ali, Todoroki, seu mais novo amigo o estava observando.

—Okay, isso foi estranho— Pensou Midoriya logo se virando para seu caderno.

Então era isso que ele quis dizer ontem? Todoroki realmente o estava observando?

Bem, sim. E Midoriya se sentia especial por despertar interesse em alguém, mas...qual tipo de interesse ele despertava no bicolor?

Todoroki prestou atenção na aula até a parte que Aizawa dizia que tinham que tomar cuidado ao resgatar as pessoas, isso foi mais ou menos uns 10 minutos depois do começo da aula.

Ele estava distraído vendo Midoriya murmurar baixinho enquando puxava de leve uma mecha do seu cabelo. O esverdeado estava atento as palavras ditas pelo seu professor,ao contrário de Shoto que achava a visão do esverdeado simplesmente...

Adoravel...— Pensou alto e acabou chamando a atenção de Yaoyorozu.

—O-o que você disse Todoroki-san?— Perguntou a garota com as bochechas levemente rosadas.

—Eu disse isso eu voz alta?—

—S-sim— Todoroki não percebeu, mas Yaoyorozu achava que aquele comentário foi dirigido a ela.

—Ah...desculpe, eu pensei alto— Respondeu normalmente e dessa vez começou a realmente prestar atenção na aula.

°°°

Na saída para o almoço, Izuku estava conversando com Uraraka e tirando algumas dúvidas da morena sobre as aulas anteriores.
O esverdeado havia comentado com Ochako sobre o que aconteceu no dia anterior e a morena ficou realmente feliz pelo amigo, ela tinha certeza que assim como os outros amigos de Midoriya o bicolor amaria a companhia de Izuku.

Uraraka já tinha percebido que Todoroki almoçava sozinho então,ela teve a 'incrível' ideia de chamá-lo para almoçar com ela Midoriya e Iida.

—Todoroki-kun!— Falou um pouco mais alto que o normal.

—Uraraka?—

—Oi, eu queria saber se você gostaria de almoçar com a gente— Disse a garota com um sorriso alegre, apontando para Izuku que estava envergonhado pela ação da amiga.

—Ah...claro, parece divertido— Respondeu assim que viu o esverdeado acenando com a mão.

Então lá se foram os três, conversaram até chegar na cantina da escola,continuaram conversando depois de chegar lá e se encontrar com Iida. Aquela foi uma tarde muito feliz para o mais novo grupo de amigos, Iida, Uraraka, Midoriya e Todoroki. Todos estavam muito felizes já que conseguiram arrancar alguns sorrisos do bicolor.

Mas quando estava voltando para casa e se lembrando da sua tarde, Izuku começou a se sentir 'estranho'. Toda vez que ele pensava em Todoroki, seus sorrisos, sua voz, sua bela aparência... O seu coração batia mais forte, Izuku sorria bobo e não conseguia tirar o bicolor de sua cabeça. Esse era um sentimento novo para o pequeno esverdeado,ele estava se apaixonando sem nem perceber.

Revisado: Sim
Palavras: 1139

(°•Respeito nos comentários•°)

*.✧Is it...Love?✧.*  |•|Tododeku|•|Onde histórias criam vida. Descubra agora