(⚠️Ler as notas iniciais,é importante!
⚠️Esse capítulo contém lemon/hot. Ou seja,cenas sexuais. Caso você se incomode,sinta-se avontade para pular essa parte específica do cap (lembrando que é provavelmente a maior parte do capítulo).
⚠️Quero deixar bem claro que eles não são menores de idade nesse capítulo.
Obrigada por ler,boa leitura)
Anos se passaram,mas a felicidade do casal nunca acabou. Izuku e Todoroki continuavam juntos e ainda tinham o mesmo sentimento puro e forte de quando se apaixonaram quando tinham apenas seus 16 anos.
E realmente muita coisa aconteceu... Pessoas foram perdidas em batalhas e isso poderia ter abalado o relacionamento dos dois,mas envés de se afastarem,eles ficavam juntos. Um consolando a dor do outro,e assim passaram-se 9 anos... Nove anos de um namoro feliz e duradouro,mas tudo isso acabou.
Acabou quando Izuku decidiu que aquilo não poderia continuar daquele jeito,eles tinham 25 e só tiveram aquele relacionamento durante toda a vida. Então Izuku acabou com aquele namoro da melhor forma possível, transformando o namoro em noivado. Se Shoto aceitou? Lógico que sim! Amava aquele pequeno esverdeado como amava sua própria vida,recusar um pedido daqueles seria pura idiotice!
E agora os dois homens estavam no altar,com seus amigos e familiares como testemunhas daquela união,testemunhas daquele amor. Um momento que ficará na lista de "melhores momentos" dos dois foi quando eles disseram "sim,eu aceito" e enquanto selavam aquele amor em um beijo,a resposta para uma antiga pergunta se fez presente na mente de Shoto.
"Sim,isso era amor. Sempre foi,eu simplesmente fui lerdo demais para perceber"
Antes que pudesse pensar mais memórias dos últimos anos vieram em sua mente...
"— Eu te amo mais que tudo,Todoroki-kun! —
— Eu também te amo mais que tudo,Zuku —"
Sim,eles estavam nos céus. Chegaram longe naquele relacionamento porque seu amor um pelo outro era verdadeiro,eles eram verdadeiras almas gêmeas e tinham certeza disso.
•••
— Pronto pra lua de mel,Izuku? — perguntou Ochako descaradamente.
— Ochako! Não seja tão indiscreta assim! — reprendeu Izuku — Outra coisa,não é a nossa primeira vez, não há porque ficar nervoso — disse aos sussurros.
— Claro,claro... Mas eu queria te dizer isso de coração,Deku-kun... Eu fico muito feliz por ver vocês dois felizes assim,eu amo você e sempre quis te ver bem. Eu fico até emocionada de te ver com Shoto,vejo como ele te trata bem e sei que ele vai cuidar de você da melhor forma possível — sorriu doce ao terminar de falar
Enquanto os dois conversavam,Shoto estava falando com Katsuki do outro lado do salão de festas.
— De nada,sua bandeira do Canadá mal feita — falou o loiro — Se não fosse por mim, vocês ainda estariam flertando,muito mal por sinal —
— Se você não tivesse me ajudado eu teria pedido ele em namoro de outro jeito,nunca precisei de você,eu só escolhi pedir sua ajuda — respondeu com o intuito de provocar e logo em seguida bebericou o champanhe enquanto via seu esverdeado rindo com os outros convidados.
— Cuida dele direito... — sussurrou
— Desculpa, não ouvi —
— Eu disse pra cuidar dele direito! — falou Katsuki envergonhado
— Não se preocupe,sempre cuidei dele. Não é só porque agora o nome dele é Izuku Todoroki que eu vou deixar de cuidar —
°°°
VOCÊ ESTÁ LENDO
*.✧Is it...Love?✧.* |•|Tododeku|•|
FanfictionDepois do Festival de Esportes e a empolgante luta de Midoriya Izuku e Todoroki Shoto, o bicolor começou a se sentir "estranho" em relação a seu colega e mais novo amigo, o esverdeado: Izuku Midoriya. •Autora: Helenita_Gameplays •Shipp: Tododeku •Pe...