«‹ Capítulo 5 ›»

1.8K 227 163
                                    


(Notas iniciais da autora: A música assima é mencionada em um momento do capítulo. Para entender a ligação, você pode assistir o vídeo {que já está com tradução para o português} ou só ouvir a música {caso você entenda inglês} )

No outro dia, Todoroki estava possesso. Não podia acreditar no que Katsuki havia feito com o pequeno esverdeado no passado, ele estava disposto a tirar satisfação daquele loiro explosivo.

Andava a passos rápidos para chegar cedo no colégio. Bem... Shoto tinha marcado uma "conversa" com Bakugou; assim eles teriam mais "privacidade" e poderiam "conversar" com mais calma.

Chegando no local marcado - que na verdade, era o campo de batalha que a U.A. disponibilizava para os alunos nas aulas de treino - o bicolor viu alí parado Bakugou, com suas mãos no bolso, como se jamais tivesse cometido um erro em toda sua vida... Sem nenhum peso na consciência, e aquilo, aquilo deixou Todoroki ainda mais irritado.

Kacchan...— Falou o bicolor em tom de ironia.

—Seu bastardo, não me chame assim!— Rebateu Katsuki

—Escuta aqui seu ignorante— Puxou o loiro pela gola da camiseta — você age todo inocente sendo que deixou uma das pessoas mais doces do mundo com problemas mentais sérios!— Esbravejou Shoto.

Shoto nunca tinha demonstrado tal comportamento com outras pessoas que não fossem seu pai. Mas Izuku Midoriya era como uma luz no fim do túnel, sua luz no fim do túnel. Aquele pequeno garoto que lembrava um brócolis havia se tornado algo tão valioso para Todoroki quanto um diamante é para um sem-teto.

—Você 'tá falando do Deku?— Falou Bakugou já se soltando de Shoto.

—Nem se dá o trabalho de chamá-lo pelo nome? Sinceramente, eu esperava mais de você...—

—Porque está se metendo na vida dos outros, ein, pavê de merda?!— Respondeu irritado.

—Porque diferente de você eu me importo com meus amigos!—

—Você não sabe do que está falando... Você não estava lá— Disse se acalmando e desviando o olhar.

—O que você quer dizer?—

—Sente-se, vou te explicar umas coisas— Bakugou disse essa frase de um modo incrivelmente calmo, somente um combustível para a curiosidade de Todoroki.

•••

Izuku cantarolava a música "Fellings are fatal". Cantarolava essa música enquanto subia lentamente e sem pressa alguma os degraus que o levariam para o terraço da escola.

— I need it to stop... And I want to be able to open up but... My fellings are fatal..— Assim que terminou esse verso já havia chegado ao último degrau.

O garoto abriu a porta e adentrou o terraço escolar, um lugar calmo onde se ouvia o canto das cigarras e o lugar que traria paz eterna para um garoto de 13 anos que não aguentava mais...

Enquanto Midoriya caminhava até a ponta daquele edifício, ele ouviu passos rápidos subirem as escadas e um forte barulho da porta sendo aberta brutalmente.

—O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTA FAZENDO?!— Gritava Kastuki, ele estava desesperado e ofegante; reflexo de subir 3 andares de escada o mais rápido possível.

—Kacchan... O que você está fazendo aqui?— Perguntou irritado, ele tinha se dado todo o trabalho de checar horários que nenhuma pessoa estaria na escola para o atrapalhar, e mesmo assim, a única pessoa que ele não queria ver estava lá.

*.✧Is it...Love?✧.*  |•|Tododeku|•|Onde histórias criam vida. Descubra agora