«‹ Capítulo 1 ›»

3.3K 326 161
                                    

(Notas iniciais da autora: Nessa história não temos aquele problema com o Assassino de Heróis, essa luta não aconteceu, okay?)

°°°

Era mais um dia normal de aula, Iida estava tentando controlar os alunos, Bakugou gritando por aí e Midoriya estava fazendo suas anotações sobre outros alunos...

Todoroki odiava admitir, mas depois do festival de esportes ele e Midoriya estavam um tanto mais próximos, e ele gostava disso. Ele não sabia explicar, mas gostava da companhia do pequeno esverdeado.

-Quem não gostaria?- Pensava Todoroki.

Midoriya era gentil, sempre se preocupava com os outros e para resumir, ele seria o amigo perfeito. O bicolor amava ficar com Midoriya, sua companhia era agradável e como já foi dito, ele era um ser humano muito gentil.

Todoroki estava inconscientemente observando Midoriya e não percebeu que Yayorozu o estava chamando.

-Todoroki-san!- Disse ela

-Ah,Yaoyorozu, o que você precisa?-

-Por que você não para de encarar o Midoriya-san? Você faz isso frequentemente depois da luta de vocês...- Yayorozu murmurou a segunda frase, Momo Yayorozu era seu nome completo, Todoroki também achava Momo uma pessoa boa, ela era realmente doce e educada, sentavam um perto do outro então pequenas conversas durante a aula não eram nada fora do comum.

-Eu...eu estava encarando ele?- Sim, ele estava. Momo e alguns outros alunos já haviam percebido que o bicolor tinha começado com esse estranho costume de observar Midoriya e de vez em quando murmurar "Midoriya". Aparentemente, quem não sabia disso era Shoto.

-Você faz isso direto, me assusta que nunca tenha percebido...- Momo finaliza a conversa com essa frase, Iida já estava se aproximando e se visse os dois conversando começaria com aqueles estranhos movimentos com os braços e a dizer "É inaceitável estudantes a UA, a melhor escola de Heróis estarem jogando conversa fora 10 minutos antes da aula começar!" ou algo do tipo.

Enquanto isso Midoriya estava lá, sentado e calmo,escrevendo algo em seu caderno. Na verdade sendo mais específica, ele estava se segurando para não se levantar e perguntar à Todoroki sobre sua individualidade. Assim como Shoto, Izuku sentia uma certa vontade de conversar e saber mais sobre o bicolor, ele queria se levantar e falar: "Ei, Todoroki-kun! Vamos para a biblioteca conversar, eu gostaria de fazer algumas perguntas sobre sua individualidade. Caso você queira podemos falar sobre a minha também". Mas Izuku sabia que não tinha coragem suficiente para isso...

°°°

Logo depois que as aulas terminaram Izuku estava guardando seus pertences quando um certo bicolor se aproximou.

-Midoriya- Disse Todoroki

-Ah!- Izuku deu um pulo de susto e rapidamente se virou para ver quem o havia chamado. -Todoroki-kun, você me assustou...precisa de alguma coisa?-

-Na verdade eu queria te fazer uma pergunta, tudo bem?- Shoto coloca sua mão na sua nuca e desvia o olhar de leve. Um hábito que já havia sido notado por Izuku.

-Claro, o que precisar- Como sempre ele estava sorrindo, um sorriso gentil que agradava muito Todoroki, isso ele não poderia negar.

-Yayorozu me disse que...- Todoroki corou um pouco, estava com vergonha não sabia que ficava encarando seu colega. -Ela me disse que eu fico encarando você de vez em quando, eu queria saber se isso tem te incomodado.-

-O-o que?- Izuku estava envergonhado. Afinal porque Todoroki o estava encarando? Isso era bom? RUIM?! Midoriya não queria causar uma má impressão. -Na verdade eu nem avia percebido - riu nervoso enquanto mechia em seu cabelo encaracolado, um hábito que já tinha sido notado pelo bicolor.

-De qualquer modo, eu não quero deixar você incomodado. Gostaria que fossemos amigos- "Espera...O QUE?" Shoto não avia planejado isso! Ele só deveria perguntar se aquilo estava incomodando Midoriya e pedir desculpas. Nesse breve momento de pânico interno por parte de Todoroki, ele se lembrou de sua mãe, Rei Todoroki. Lembrou-se de quando ela dizia: "Siga seu coração meu filho, ele sempre te levará para o melhor caminho". Eu já disse que a Senhora Todoroki era uma mulher muito sabia?

-Todoroki-kun...- Midoriya estava muito feliz, porque segundo ele mesmo "Eu não tenho coragem mas se ele tem, bora lá". O que ele queria? Ser mais próximo de Shoto. O que ele tinha na frente dele? Um pedido de amizade vindo de Todoroki. E o que ele fez? Ele disse:

-Claro que sim Todoroki-kun!- Sabe aquele sorriso que aquela pessoa dá e você fica feliz junto com ela? Foi aquele grande e - lindo - sorriso que Izuku deu. E para a surpresa do esverdeado...Todoroki sorriu. Foi um pequeno sorriso de canto, mas foi sincero. Aquilo ressaltou a beleza de Shoto, eles estavam felizes porque agora os dois tinham o que eles tanto procuravam: Um amigo.

Revisado: Sim
Palavras: 789

(•°Respeito nos comentários°•)

*.✧Is it...Love?✧.*  |•|Tododeku|•|Onde histórias criam vida. Descubra agora