First xxxx

1.8K 169 491
                                    

Renjun acordou no dia seguinte se sentindo quentinho, protegido. Jaemin e Jeno o abraçavam, cada um de um lado. Era confortável estar ali no meio. O momento soft durou pouco por que logo o Huang teve que levantar correndo para vomitar. Quando voltou Jaemin já estava acordado.

- Hey, você está bem? - Jaemin perguntou.

- Só enjoo matinal - Disse baixinho, entrando no closet e pegando uma roupa, voltando pro banheiro.

Jaemin suspirou e olhou pra Jeno que ainda dormia. Olhando no relógio já era quase 8 da manhã, tinha que ir pra loja logo.

- Neno - Sacudiu o alfa recebendo um murmúrio como
resposta - Eu tenho que ir. Tenho que ir pra loja.

- Já? - Respondeu rouco indo abraçar o Na - Fica mais um pouco.

Jaemin riu. Jeno sempre fazia manha.

- Pensei que o ômega aqui fosse o Renjun - Disse fazendo o alfa rir - Eu tenho que ir, minha mãe precisa de mim lá hoje.

- Está bem - O Lee se rendeu - Você vai passar em casa?

- Sim. De lá eu vou.

- A..onde você vai Nana? - Renjun apareceu.

O ômega usava um short preto e uma camisa azul um pouco maior, estava descalço e com os cabelos molhados. Renjun tem chamado os alfas por apelidos e nomes carinhosos, as vezes dizia até sem querer.

- Eu preciso ir pra loja - Jaemin sorriu se levando da cama e indo até o ômega beijando sua testa antes de ir pro banheiro.

- Aigoo você precisa secar esse cabelo Injun, pode te fazer mal - Jeno disse se levantando e puxando o ômega até a penteadeira que havia ali - Deixa eu te ajudar.

Jeno secou os cabelos do ômega calmamente, cantarolando uma música baixinho.

" It was all about you you you

All ’bout you

It was all about you you you "

- Lee Jeno o que você pensa que está fazendo? - Chenle apareceu na porta do quarto.

O ômega não estava bravo nem nada do tipo, pelo contrário sorria com a cena. Disse aquilo apenas pra implicar.

- Lele não seja chato - Renjun disse.

O ômega riu e entrou no quarto, na mesma hora Jaemin saiu do banheiro.

- Quarto movimentado esse - Zombou fazendo os presentes no cômodo rirem.

- Eu tenho que ir trabalhar. Qualquer coisa pede o Jeno pra ligar pra mim tudo bem? Nos vemos mais tarde. Se cuide.

- T..udo bem - Renjun disse baixinho já deixando que algumas lágrimas saíssem.

- Hey não fica assim - Jaemin abraçou o menor - Eu volto de tarde, prometo. E Jeno vai ficar com você hm?

Jaemin foi até o Lee e lhe deu um selinho, logo beijando a testa do Huang e cumprimentando Chenle antes de sair.

- O..que tá fazendo aqui Lele? - Renjun perguntou quando Jaemin se foi.

- É só esses alfas chegar que você me esquece - Fez drama fazendo Jeno e o ômega rirem - Vim chamar vocês pro café da manhã. Já está na mesa.

Jeno tomou café da manhã com Renjun e a família. Eles eram muito animados e gentis, todos os eles. Dá pra ver que os pais de Renjun e Chenle criaram muito bem os filhos.

Perfect Soulmates (Love for Two People) - NorenminOnde histórias criam vida. Descubra agora