Conhecendo Huang Renjun

3.3K 237 668
                                    

- Jeno querido, quando vai se casar? - Sua mãe o perguntou - Tem um ômega..

- Mamãe já falamos sobre isso - A interrompeu - Eu não vou me casar agora. Muito menos com um ômega. Eu estou com Jaemin a 6 meses, quando vai aceitar isso?

- Sua mãe tem razão Jeno. Você tem que se casar logo. Não me importo que seja com um alfa. - Seu pai disse, sem tirar os olhos da comida.

- Pois eu me importo. Jamais vou permitir você se casar com outro alfa Jeno.

- É irmãozinho. Ouve a mamãe - Sooyoung, sua irmã mais velha disse. Sabia que Joy, como gostava de ser chamada, o apoiava. Só estava fazendo aquilo pra o irritar.

O Lee se controlou para não revirar os olhos e começar uma briga. Sempre discutiam esse assunto e já estava ficando farto, mesmo repetindo todas as vezes que não vai se casar com alguém que não ama.

- Vocês já sabem o que eu penso. Quero me casar com alguém que amo. E esse alguém é Na Jaemin. Com licença - Disse encerrando a conversa e se retirando da mesa. 

- Aonde vai? - Sua mãe perguntou.

- Andar um pouco. Um pouco de ar fresco é o que eu preciso agora.

Saindo da mansão dos Lee, Jeno andou pelas ruas, um pouco vazias por causa do horário. Já era um costume sempre andar por essas horas, gostava do ar puro e do vento em seus cabelos. Sabia pra onde seus pés estava o levando, não se controlova mais, quando percebia já estava naquela rua.

De longe avistou quem procurava em frente a loja. Jaemin sempre ficava até tarde para ajudar a mãe a fechar o comércio. O alfa sempre foi muito gentil e carinhoso, quebrando qualquer tipo de padrão.

- Neno, eu sei que você está aí - Ouviu o Na dizer e não deixou de sorrir.

- Como sabe que sou eu? - Perguntou o abraçando por trás, cheirando seu pescoço.

O cheirinho de café que Jaemin tinha era fascinante. E olha que Jeno não gostava muito de café.

- Consigo sentir seu cheiro de menta de longe Neno - Se virou, passando as mãos delicadas em seu rosto - O que foi? O que está te preocupando?

- Não é nada meu amor. Já terminou aqui? Vou te acompanhar até sua casa.

- É aquele assunto de novo não é? - O alfa mais novo fez uma carinha triste - Neno talvez...

- Talvez nada Jaemin. Não vou ceder. Eu vou me casar com quem eu amo e quem eu amo está bem aqui na minha frente. Ninguém pode mudar isso.

O Na corou com as palavras. Jeno sempre tinha o poder de fazê-lo corar quando o elogiava daquela maneira. Se sentia um ômega em momentos assim.

- Nenoo - Riu envergonhado, escondendo o rosto no vão de seu pescoço.

- O que foi? É verdade. É você que eu amo meu anjo - Deu um selinho no Na - Só você meu amor

......

O alfa estava com Jaemin a alguns meses e já havia contado pra sua família. Mas sua mãe não reagiu bem e desde então tem o empurrado pra cima de ômegas. Foram poucas as vezes que Jaemin foi até a mansão, na maioria quando a mãe não estava. Temia o que ela poderia fazer contra o amor que sentiam e jamais permitiria que machucasse Jaemin.

- Jeno querido, venha até a sala por favor - Sua mãe entrou no quarto em uma tarde.

- O que aconteceu? - Levantou de sua cama preguiçosamente. Estava pensando em Jaemin e em como ele ficaria lindo de cabelo rosa.

Perfect Soulmates (Love for Two People) - NorenminOnde histórias criam vida. Descubra agora