Paixão

1.7K 154 737
                                    

* Imagem meramente ilustrativa. Só pra vcs terem o que imaginar. Fingem que um berço é roxo e outro branco.

.....

- Jeno leva o Renjun lá pra cima por favor. Ele está muito nervoso.

- N..ão. E..eu não quero deixar você sozinho com ele. Neno não deixa e..ele sozinho. P..or favor.

- Calma. O Nana sabe o que tá fazendo hm? Confia nele.

Renjun encarou Jeno ainda tremendo. Por que eles eram tão teimosos?

- Eu já vou subir meu amor - Jaemin abraçou o menor respirando fundo - Eu prometo que subo em 10 minutos.

Renjun olhou Jaemin com os olhinhos cheios de lágrimas e concordou ainda meio relutante, antes ficando nas pontas dos pés e dando um abraço apertado no Na.

- Que cena em - O alfa debochou quando ficaram a sós - O cavelheiro Na Jaemin engravidou um ômega e é casado com um alfa. O que a sociedade vai dizer meu amor? O respeitoso Na Jaemin, marido do futuro líder da empresa Lee fode...

- Chega - Rosnou - O que você está fazendo aqui Yoongi? Por que veio aqui?

- Eu pensava que você estava com o alfa mais depois dessa cena... Vocês revezam o ômega? - Cruzou os braços se divertindo - Renjun né? O ômega te satisfaz Jaemin? Você gosta de ver ele d...

- Cala a boca. Não ouse falar o nome dele. Nunca mais - Apertou a bancada tentando conter a raiva - Vou perguntar pela última vez. O que faz aqui? O quer aqui?

- Você. Eu quero você meu amor te quero de volta. Como antes.

- Você só pode estar maluco - Passou as mãos no cabelo em nervosismo - Isso nunca vai acontecer. Eu sou casado agora Yoongi - Mostrou a aliança no dedo - E mesmo que eu não fosse jamais voltaria com você.

- Eu estou noivo também e mesmo assim estou aqui. Não me importo com formalidades você sabe disso.

- Já se esqueceu o que você fez? O que você fez pra minha mãe? Você é doente.

- Ah minha sogra. Como vai a senhora Na? Ela...

- Não ouse falar da minha mãe - Usou a voz de alfa - Vá embora daqui. Nunca mais ouse aparecer na minha frente.

- Jaeminn por favor..

- Meu alfa e meu ômega me esperam. Com licença. Senhora Min acompanhe esse alfa até a porta. Não pense em voltar aqui nunca mais - Fez uma reverência e saiu da cozinha indo atrás de Renjun e Jeno.

- Ah eu vou voltar Nana. Vou sim - Sorriu olhando uma última vez a casa.

.....

- Renjun-na - Jeno esfregava as costas do ômega - Tente ficar calmo. Jaemin já vai subir.

Renjun estava vomitando no banheiro, pela segunda vez. Não conseguia ficar calmo. Estava preocupado com o alfa.

- Des..desculpa - Se sentou no chão respirando devagar.

- Está tudo bem. Vamos pro quarto.

Jeno ajudou Renjun a se levantar e o levou até a cama. Renjun respirava pesadamente de olhos fechados com as mãos sobre a barriga. Seu corpo tremia levemente e sua cabeça já começava a doer.

- Ômega - Jaemin entrou afobado - Jeno o que aconteceu?

- Ele ficou muito nervoso.

Perfect Soulmates (Love for Two People) - NorenminOnde histórias criam vida. Descubra agora