Decisões

1.4K 114 650
                                    

- Me diga irmãozinho, como é ter dois alfas?

- Bo..bom - Gaguejou - Eles me amam. E eu amo eles.

Estavam caminhando pelo parque enquanto a mais velha lhe fazia perguntas. O Huang também tinha muitas, mas não ousou fazê-las.

- Como é isso? Você transou com os dois? Afinal o filho é de qual alfa?

Renjun suspirou. Não queria ter que tocar naquele assunto.

- Minhas filhotes são dos dois - Disse baixinho tocando a barriga - É complicado...

- Tenho todoo o tempo do mundo - Sorriu - Quero saber tudo irmãozinho... Tudinho.

.....

- Então você passou o cio com o Jeno, engravidou de gêmeos, descobriu que são soulmates e agora o filho é do Na também?

Renjun concordou.

- Irmãozinho já pensou em fazer uma biografia? Uma matéria? O trisal do século - Passou as mãos no ar - Ômega engravida e descobre ser soulmates de dois alfas.

Renjun ficou quieto. Por que ela via tanta graça?

- Mas sério, a sua vida é uma novela Renjun, a única coisa que falta é uma morte. Pronto, drama completo, as autoras vão disputar pela sua história.

- Não diga isso - Pediu com os olhos cheios de lágrimas - Ninguém vai morrer.

- Ah não chore. Eu estava brincando.

Renjun não respondeu.

- Não seja assim ômega, eu estava brincando. Vamos jogar um jogo, o que acha?

- Na...não obrigado.

- Vamos Renjun, você não tem perguntas para mim?

Renjun concordou em um suspiro. Ela não iria desistir.

- Vamos fazer assim. Você me faz perguntas e eu te faço também, sem passe, sem desvios. Pra nos conhecermos.

- Está bem....

- Eu começo. Você queria esse relacionamento? Digo com Jeno.

Renjun pensou. Parecia que estavam juntos a tanto tempo, não imaginava sua vida mais sem os alfas.

- No começo... O conheci para agradar nossos pais, mas sempre... Quis uma família. Qual seu sorvete favorito?

Ziting riu.

- De tantas coisas, você quer saber isso? Não sei, baunilha talvez. Não tomei muitos na vida.

- Baunilha?

- Minha vez, você ama mais quem? Jeno ou Jaemin?

- Amo os dois igualmente.

"Por que essa insistência?" Renjun pensou.

- Sua vez.

- Hmm... Sol ou Chuva?

- Sério Renjun? Tá... hm... Sol. Eu não penso sobre isso. Minha vez, sua cor favorita?

- Amarelo - O ômega sorriu, adorava essa cor - Música favorita.

- Não tenho. Por que vocês não são casados? Vocês se amam e vão ter um bebê, deveriam se casar então.

Perfect Soulmates (Love for Two People) - NorenminOnde histórias criam vida. Descubra agora