Desejo

2K 186 897
                                    

Jeno e Jaemin se casaram no civil. No momento eram o que podiam fazer e estavam muito felizes com isso. Sua mãe e sua irmã Sooyoung foram as testemunhas.

- Estamos casados meu amor. Casados - Jeno disse contente olhando o papel - Ninguém pode nos separar - Abraçou o alfa, beijando seu pescoço.

- Felicidades e muita sorte. Cuide bem do meu filho Jeno - A mulher disse.

- A mamãe vai te matar quando souber - Joy disse rindo.

- Podemos lidar com ela. Agora não a nada que ela possa fazer pra nos separar - Jaemin disse confiante.

- O que acham de sairmos pra comemorar? Por minha conta - O Lee alfa disse.

- Tenho que voltar pra loja mas espero que vocês se divirtam - Abraçou o casal antes de ir embora.

- Eu não vou ficar de vela. Se divirta irmãozinho.

Comemoraram a tarde inteira. Foram em um parque de diversões e diversos lugares. Mesmo não sendo o casamento dos sonhos do casal já era um grande passo para um futuro juntos e em breve planejavam oficializar na igreja o casamento.

- Tem certeza que me quer aqui Jeno? Se sua mãe...

O alfa calou o Na com um beijo sorrindo logo em seguida.

- Shii.. Sem mais "se". Vamos pensar em nós agora. Você agora é meu marido e tem que morar comigo. Você não quer?

- Claro que quero meu amor mas...

- Então pronto - Beijou-o novamente - Vamos entrar.

Os dois alfas entraram na mansão de mãos dadas e logo encontraram a mãe de Jeno.

- Jeno aonde - Parou de falar ao ver o Na - O que ele está fazendo aqui?

- Ele tem nome e você sabe muito bem. Jaemin é meu marido mamãe. Me casei com ele hoje. Estou casado com a pessoa que eu amo e você não pode mais nos impedir.

- Você o que? Jeno você só pode estar brincando.

- Falo sério mamãe - Apertou a mão do alfa ao seu lado.

A ômega ficou estática. Nao sabia o que dizer.

- R..enjun está aq...

- Renjun está aqui? O que... - O alfa a interrompeu.

Só depois que ouviu o nome do ômega que reparou nele atrás de sua mãe na sala de estar, junto com o irmão e os pais.

- Renjun precisa conversar com você. Te esperou a tarde toda. Vá falar com ele.

- Não mamãe antes...

- Jeno - Jaemin falou pela primeira vez - Vê o que o ômega deseja primeiro. Deve ser importante para ele vir até aqui com a família.

Mesmo relutante o alfa foi até o menor e assim que adentrou o cômodo percebeu algo diferente. Os pais do menor se levantaram ao ver que ele chegou, enquanto Chenle continuou sentado com o irmão. Renjun parecia abatido e chorava baixinho.

- Senhor e senhora Huang ?

- É verdade Lee Jeno? Você se casou com outro? - O alfa pai de Renjun perguntou.

- Sim mais oq...

O fungado do menor foi ouvido e logo Jeno e Jaemin olharam pro ômega encolhido nos braços do irmão.

Perfect Soulmates (Love for Two People) - NorenminOnde histórias criam vida. Descubra agora