- MEU FILHO - A ômega entrou correndo no quarto - Meu bebê você está bem? Alfas como ele está? O que houve?
- Ma...mãe eu estou bem - Riu - Foi só um mal estar.
Jeno e Jaemin observavam a preocupação da mãe de Renjun. Assim que o médico saiu ligaram pra senhora. Ela tinha que saber como estava o filho. Tinha esse direito como mãe.
- RENJUN - Chenle entrou junto com o pai abraçando o menor, tão afobado quanto a mãe - Irmãozinho você está bem? O que aconteceu? Lee Jeno o que você fez? - Olhou furioso pro alfa.
Jaemin riu cutucando o marido.
- Se fudeu meu amor.
- Lele... - Renjun riu de novo - O Neno não tem culpa. Foi só um mal estar - Colocou as mãozinhas no rosto do irmão - Eu estou bem.
- Você está em um hospital meu filho. Com certeza não está bem - O alfa se aproximou do filho.
Renju sorriu pegando as mãos da mãe e do irmão e colocando em sua barriga.
- Nós estamos bem - Sussurrou baixinho olhando para o pai parado ao seu lado - N..ós três estamos.
Jeno e Jaemin sorriram para o ômega. Estavam orgulhosos do menor e Renjun sentia isso. Sentia que os alfas se orgulhava de si e isso lhe deu ainda mais coragem.
- M..eu filho... Nós três? Vo..cê? - A ômega foi incapaz de completar a frase.
- Injun... Você espera....?
Chenle ainda continuava estático com a mão sobre a barriga do irmão. Mil coisas se passavam em sua cabeça.
- Sim mamãe. Sim papai - Sorriu novamente - E..eu vou ter dois bebês. Dois filhotes - Deixou que uma lágrima descesse.
- Nós vamos - Jaemin se aproximou do ômega com Jeno.
- Sim. Nós vamos ter dois bebezinhos - Jeno se abaixou beijando a cabeça do ômega - Nossos filhotes. Nós vamos cuidar muito bem deles e de Renjun. Sempre.
Renjun encarou os alfas sorrindo abertamente. Mas ainda faltava algo...
- Lele.... - Desmanchou o sorriso - V..ocê não gostou? - Perguntou com a voz já embargada - V..ocê não gostou da notícia?
Chenle sorriu para o irmão, secando as lágrimas rapidamente.
- É claro que gostei Injun. Eu vou ser tio em dobro - Sorriu - Só me preocupo com a sua saúde irmãozinho.
Os familiares do chinês ficaram sabendo de absolutamente tudo, inclusive que um dos bebês é uma menina.
- Ahh eu vou ter uma netinha - Comemorou entusiasmada - Chenle querido amanhã mesmo já vamos comprar muitas roupinhas, eu vi umas incríveis em uma loja - A ômega sorriu empolgada.
- Meu amor não é melhor esperar um pouco?
- Que esperar o que. Não seja pão duro alfa. São seus primeiros netos. Se prepare pra abrir o bolso - Beijou a bochecha do marido - E você se prepare para ganhar muitas coisas - Olhou pro Huang sorrindo.
- Mamãe - Riu.
- Opa eu ouvi compras? - Jaemin entrou no quarto, tinha saído pra buscar um café - Senhora Huang eu vi uns sapatinhos tão lindos outro dia.
Jeno e Renjun riram com a fala do alfa. Logo eles já estava fazendo planos e marcando encontros. A mãe do chinês se deu muito bem com o Na.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Soulmates (Love for Two People) - Norenmin
RomanceJeno, um alfa de família rica, é completamente apaixonado por Na Jaemin, um alfa de origem humilde. Disposto a lutar pelo amor dos dois, vai contra as vontades da mãe controladora, que quer o casar com Huang Renjun, um ômega lúpus. Mas tudo muda qu...