Jeno passou a tarde com o Huang como sua mãe pediu. Conversaram um pouco, não muito, já que o ômega não era muito de falar. No fim acabaram no quarto do Lee vendo algum filme na televisão. O ômega parecia sonolento e em determinado momento deitou a cabeça no colo do alfa, adormecendo logo em seguida. Renjun parecia tranquilo e confortável daquela forma, suas mãozinhas se agarraram ao moletom, uma mania que Jeno já tinha percebido.
Mesmo amando Jaemin, o alfa não pode deixar de acelerar seu coração. Aquele ômega era a fofura extrema, gentileza e bondade. Parecia tão frágil ali em seu colo que não resistiu ao tocar seus cabelos e começar um leve carinho. O cheirinho de shampoo infantil que vinha dos seus cabelos tornava a situação ainda mais fofa.
Jeno passou a tarde assim, cuidando do ômega enquanto dormia. Estava tão inerte ali naquele quarto que não percebeu o tempo passar, já estava escurecendo quando um alfa bateu na porta de seu quarto.
- Com liçenca. Me chamo Yixing. Vim buscar o senhor Huang. Sou responsável por ele. A família dele já está em casa, ele já pode retornar.
- Ah... Claro. Mas e...
O alfa não deu tempo de Jeno terminar a frase e logo já pegou o chinês no colo. Jeno pensou que Renjun fosse acordar mas não, nem se mexeu. A única coisa que fez foi se aconchegar no colo do mais velho.
- Com liçenca - Saiu do quarto carregando o Huang.
Sozinho no quarto, Jeno tomou um banho, se sentia sonolento e com fome, por isso foi direto para a cozinha quando terminou.
- Senhora Min, quando sai o jantar? Estou morto de fome - Perguntou pra beta que trabalhava na mansão.
- As oito como sempre menino Lee. Você sabe disso.
- É que estou com muita fome.
- Você está doente? Com febre? - Largou o que fazia e foi até o alfa, colocando sua mão na testa do Lee - O que você está sentindo?
- Fome - Disse e riu - Quero comer Bulgogi com Jjajjangmyun *. Faz pra mim por favoorr? - Fez uma carinha triste pra mais velha - Alimente o Neno.
- Engraçadinho. Deve ser o seu cio chegando. Tome cuidado.
- Pode deixar - Ia saindo da cozinha quando parou - Ahjummaaa**
- Que foi garoto?
- Alimente o Nenoo com muito Bulgogi e Jjajjangmyun.
- Saia da minha cozinha garoto. Antes que te bote pra lavar os pratos.
- Já estou indo - Foi até a mais velha e beijou sua bochecha - Vou sair, diga pra mamãe... Não diga nada. Diga que eu volto logo.
....
POV RENJUN
O ômega despertou daquela soneca e percebeu que já estava em casa. Quando chegou ali? Se lembrava de estar vendo um filme com Jeno...
- Oie.. Você acordou - Ouviu a voz alegre de seu irmão.
- O que houve Lele? Eu me lembro de estar com Jeno.
Estavam no quarto do Huang, deitados em sua cama. Renjun não perdeu tempo em se arrastou até o irmão, deitando sua cabeça em seu peito.
- Você adormeceu Injun. Quando Yixing chegou você já estava dormindo.
- Me sinto com fome Lele... - Fez manha se esfregando no corpo do irmão.
Apesar de Renjun ser um ano mais velho que Chenle, as vezes seus papéis se invertiam. Chenle sempre cuidou muito bem de Renjun, principalmente por ele ser um lúpus. Protegia-o a todo custo e jamais permitira que qualquer um se aproximasse do Huang.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Soulmates (Love for Two People) - Norenmin
RomanceJeno, um alfa de família rica, é completamente apaixonado por Na Jaemin, um alfa de origem humilde. Disposto a lutar pelo amor dos dois, vai contra as vontades da mãe controladora, que quer o casar com Huang Renjun, um ômega lúpus. Mas tudo muda qu...