Baby

1.8K 166 633
                                    

3° mês de gestação

Renjun e os alfas já estavam muito próximos, talvez até mais que antes. Todas as noites agora dormiam juntos e até o carinho que trocavam tinha evoluído.

- Ansioso Injun? - Jeno perguntou ao ômega.

Estavam indo no shopping comprar as primeiras coisinhas. Talvez fosse um pouco cedo mas Renjun estava ansioso então os alfas acataram ao seu pedido.

- S..sim Neno - Respondeu baixinho.

Apesar da proximidade Renjun não perdia a timidez. Sempre se envergonhava perto dos alfas ou ficava tímido. Jeno e Jaemin não se importavam. Era terrivelmente fofo o modo como ele agia.

- N..ana vai mesmo estar lá né? - Perguntou.

- Sim não se preocupe. Jaemin não perderia esse momento.

Renjun sorriu. Jaemin era um alfa tão bom, gentil. Nunca o viu levantar a voz ou se sequer ficar bravo. Adorava isso no Na.

Quando chegaram Jaemin já estava a espera. Renjun não perdeu tempo em correr pra abraçá-lo, sendo recebido com um selar na boca, assim como Jeno.

- O que você acha dessa Injun? - Jeno perguntou mostrando um macacãozinho amarelo cheio de pequenos detalhes.

- E..eu gostei Jeno. Podemos levar? - Fez uma carinha pidona.

- Aigoo vocês dois - Jaemin fingiu uma cara de bravo - Pensei que tivéssemos vindo aqui pra comprar móveis. Não tínhamos combinado de comprar roupinhas só quando soubéssemos o sexo?

Renjun e Jeno se se entreolharam segurando o riso.

- Então por que tem tantos sapatinhos na sua mão Nana? - Jeno perguntou rindo.

- Por que... Por que eu achei fofo - Respondeu coçando a cabeça - Olha aqui Injun não é fofo? Diz pro Jeno....

Renjun riu colocando tudo no carrinho de compra. Definitivamente estava saindo melhor que o esperado.

- O que você acha dessa cor Renjunie? - Jeno perguntou mostrando uma cor de berço.

Já tinham comprado muitas coisas básicas como lencinhos, chupetas, mamadeiras e tudo mais. Também compraram alguns móveis como uma cômoda e um trocador, além de carrinho e bebê conforto.

- Eu gostei mais dessa Neno - Disse tímido apontando para um berço no canto da loja.

Renjun começou a se sentir mal. Se Jeno ficasse bravo? Se Jaemin também não gostasse? Se fosse feio demais e brigassem com ele? De repente aquele lugar começou a ficar cheio, o barulho a aumentar, as pessoas a falar alto. Estava tendo uma crise.

- Hey... Hey - Jeno o abraçou apertado tampando seus ouvidos - Está tudo bem Renjun. Respira devagar. Podemos ficar com aquele. Eu gostei e o Nana também. Se acalme bebê. Está tudo bem.

Jaemin ficou em sua frente, limpando as lágrimas que saiam do chinês enquando dizia palavras bonitas pra ele se acalmar. Funcionou, pois alguns minutos depois o ômega já estava melhor.

- Ele está bem? Precisa de algo? - Uma atendente perguntou.

- Está sim obrigado. Está tudo bem - Jaemin afirmou já levando-o pra fora da loja.

Enquanto Jeno pagava Jaemin ficou com o ômega. Renjun estava calado, enquanto segurava a blusa do Na.

- Quer ir em mais algum lugar Injun? - Jeno perguntou tentando distrair o menor - Que tal um sorvete?

Perfect Soulmates (Love for Two People) - NorenminOnde histórias criam vida. Descubra agora