"Querido diário, eu me casei a alguns dias. Um casamento que meus alfas planejaram sozinhos. Uma casa que eles compraram sozinhos.
E eu não poderia estar mais feliz. Esse é o melhor momento da minha vida.
Eu tenho meus maridos, minhas filhas perto de mim, duas marcas lindas em cada lado do pescoço e Annchi cuidando de nós lá de cima. Eu ainda penso muito nela. Acho que nunca vou deixar de pensar.
Agora é noite e Jaemin acabou de dormir. Ele e Jeno passaram o dia me ajudando com Ji Ya, já que ela precisa de mais cuidados. Temos levado nossa vida com calma, tranquilidade e muito muito amor.
No futuro quando eu me lembrar desses momentos, provavelmente vou sorrir como estou sorrindo agora"
.....
1 ano depois.
- Renjun, você vai mesmo?
- Eu preciso Chenle.
- Mas Injun, você disse que já encerrou essa parte da sua vida. Da nossa vida.
- Você está parecendo Jaemin falando.
- Você não precisa depor.
- Eu preciso dizer para aquele juiz tudo o que eu passei nas mãos deles. Eu preciso dizer todas as marcas que eu carrego por culpa deles, todos os traumas.
- Porque?
- Para quando ele pensar na decisão final, se lembrar das minhas palavras e perceber que é pouco.
- Você vai mesmo ficar bem? Rever todas aquelas pessoas Renjun. Relembrar tudo.
- Eu vou ficar bem - Abraçou o irmão - Obrigado por ainda cuidar de mim como antes.
- Nunca vou deixar de fazer isso. Mesmo que você me tira do sério as vezes.
- Ah, eu tiro? Você que vive aprontando Zhong Chenle.
- Claro, claro. Eu, não é?
- Como a mamãe está? - Mudou de assunto - É o julgamento da filha dela.
- Ela disse que tem que aceitar. Ela fez muita coisa errada, muitos crimes.
- Mas o coração dela ainda dói. Eu a entendendo.
- Sinto muito por ela.
- Eu também - Suspirou - Bom, vamos descer? Jeno e Jaemin já chegaram.
- Como você sabe?
- Renjun, seus alfas chegaram - Ye Jin avisou.
- Sério, como você faz isso?
- Somos soulmates - Se gabou.
- Tô achando que você colocou algum GPS neles.
Fazendo o Huang rir, os irmãos desceram juntos, encontrando toda a família lá em baixo.
- Papai - Hyeon foi a primeira a ver o Huang, se balançando no colo do Na.
Ji Yan também viu o Huang. Diferente da irmã, apenas esperou quieta.
- Oi meus amores - Beijou cada uma - Oi alfas - Cumprimentou timidamente.
Jeno e Jaemin achavam adorável como o Huang, mesmo depois de um ano juntos, ficava tímido em demonstrações de carinho em público. Mesmo que o público fosse sua família e ali no caso só estivesse Chenle e a empregada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Soulmates (Love for Two People) - Norenmin
RomanceJeno, um alfa de família rica, é completamente apaixonado por Na Jaemin, um alfa de origem humilde. Disposto a lutar pelo amor dos dois, vai contra as vontades da mãe controladora, que quer o casar com Huang Renjun, um ômega lúpus. Mas tudo muda qu...