O despertar

13 0 1
                                    

Visão de Alice

Estava apenas eu naquela sala, local do qual lembro muito bem de todas as coisas ocorridas nesse cômodo. Somente um aparelho ligado, a tv. Única também que produzia a luz para o recinto, pois a luminária da sala se encontrava apagada. 

Outro fato notável era o odor, não dava para se ignorar ou deixar de sentir, o cheiro era fraco, porém muito enjoativo. Como se fosse uma mistura de cheiros podres. Algo, ou alguém, morreu naquela sala.

Vou até a parede e ligo a luminária, logo a cena da qual eu vejo é algo realmente perturbadora. Mas ver aquilo me deixou mais ciente de tudo o que estava ocorrendo, comigo, naquela casa.

Gostaria de deixar claro de que eu, Alice, não tenho nada haver com tudo isso. Falava aquilo como se eles pudessem me ouvir.

O que poderia ocorrer de errado, não é mesmo? A resposta era meio que óbvia. Tudo poderia ocorrer e tudo de errado ocorreu. Mas como que isso aconteceu?

Corro para meu quarto e aquela cena não saia da minha cabeça, logo procuro por meus comprimidos. Eu precisava deles mais do que tudo, só eles fazem com que eu me sinta melhor, fazem com que eu esqueça de tudo e todos...

Mas aquilo, aquilo poderia ser outra coisa de minha cabeça? Sim...Isso sim... é está certo, aquilo foi mais uma coisa de minha cabeça...Como os médicos falavam mesmo? Alucinações.

Como poderia eu estar tendo esse tipo de coisa? Alucinação era apenas o meu filho quem tinha....

Alice's lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora