Ele se aproxima...

9 0 2
                                    


Visão de Alice

Vou até a varanda da casa, e me sento no balanço que ali tinha. Não sabia o que deveria fazer, acreditava estar ficando louca. 

Depois de refletir por um tempo, consideravelmente extenso, volto para dentro de casa. Estava um silêncio mórbido naquela sala e o cheiro era repugnante, porém conforme ia me aproximando de meu quarto tudo parecia mais alegre. Havia sons de risada e o cheiro era mais doce.

Esqueço tudo do que havia refletido anteriormente na varanda, e entro no meu quarto. Abro um belo sorriso e me sento na cama, com meus dois filhos. Ambos acabaram dormindo, logo os cubro com uma coberta, um pouco mais grossa, pois o ar estava ligado no quarto. Eu deveria imaginar que estariam dormindo, brincaram muito hoje.

Desligo a TV e vou até a cozinha beber um pouco de água. De repente, escuto um som estranho, vindo do corredor, que separava dois cômodos da casa. Era como se algo estivesse ... rastejando por ali, não sabia distinguir exatamente o que era.

Largo o copo que usei para beber minha água e pego uma faca que estava na pia, não sabia o que era, logo o melhor a se fazer seria me prevenir.

Quando chego até a porta da cozinha escuto aquele som novamente, penso em voltar para o quarto, para ver como meus filhos estavam. Mas antes de eu colocar tal ideia em prática vejo o Arthur pelo reflexo da minha faca, me viro na direção dele.

- Oi, filho... onde está seu irmão?

Ele me olha e aponta para o corredor.

O irmão de Arthur estava me olhando de uma maneira um tanto quanto... peculiar, comparada ao jeito que ele me olhava normalmente.

- Está tudo bem com ele?

Pergunto a Arthur.

- Ele só quer brincar mais um pouco contigo,mamãe.

Arthur sorri me olhando e chama o seu irmão para chegar mais perto da gente, logo ele vêm e meu corpo se arrepia por inteiro, sabia que não era mais meu filho. Dava para sentir pelo seu hálito pútrido em meu rosto.

Minha visão vai começando a escurecer e desmaio, devido aquele cheiro forte em meu rosto. A última coisa, da qual escuto é Arthur rindo.


Alice's lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora