Visão de Alice
Quando acordo, vejo que eles estavam me encarando. Tento me sentar, mas ele ainda estava em cima de mim. O que deveria fazer? o que deveria falar? penso e logo fecho os olhos novamente, pra ver se fluía algum pensamento que não fosse sair dali correndo.
Nesse momento sinto o menino, que estava em cima de mim, se aproximar de meu rosto. Por que esse garoto me proporcionava essa sensação? Ele é meu filho, mas porque sentia medo dele? Então, finalmente o silêncio foi quebrado.
- Mãe... o que ele está fazendo?
Arthur estava assustado. Pelo jeito ele também sentia a mesma coisa que eu, mas porque ele me perguntou isso? Olho para o menino e ele estava me encarando com um olhar... peculiar.
O que ele está pensando? por que me olha desse jeito? parece que sente nojo de mim. Parecia que ele sentia o meu pavor por ele e se pronunciou para mim.
- Oi.. mãe, certo?
Olha para Arthur para ele responder. Logo Arthur afirma com a cabeça e tapa os olhos, como se estivesse com medo do que iria acontecer.
- O que está acontecendo, Arthur?!
Eu quase grito, quando aquelas mãos geladas do meu segundo filho, agarram meu pescoço com uma força que eu nem imaginava que aquele menino possuía. Começo a chorar e tentar respirar, não sei o que estava acontecendo comigo, por que não fazia nada contra ele? Por que não conseguia me mexer?
- A-rthur...Arthur...
Tento chamar ele, mas ele continuava com os olhos tapados,me viro de novo para o meu filho e ele estava rindo ao me ver desesperada. Então ele para de me sufocar, vira o rosto na direção de Arthur e grita:
- Olha para mim! Quero que veja o que você fez eu fazer com sua querida mãezinha. Irei fazer a mesma coisa que você fez com os meus pais!
Então ele volta a me estrangular, só que desta vez eu agarro o braço dele, Arthur grita.
- Não!
Parecia um louco, logo se aproxima do irmão dele e agarra o pescoço do garoto. O que está acontecendo aqui?
Começo a gritar por ajuda, mas quem iria ajudar? Eu moro muito distante da vizinhança.
- Parem agora!
Tento gritar,mas minha voz não saia de maneira alguma, pois minha garganta estava machucada.
Me sento e começo a chorar, com as mãos no rosto. Os dois continuavam brigando. Quando abro os olhos novamente eu vejo algo que fico muito assustada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alice's life
Mystery / Thrillerconta a história de uma mãe que engravidou cedo e, depois de uns 13 anos descobriu que o filho possuía sinais de esquizofrenia